Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A médica Gildete Duarte nos preparativos para celebrar mais uma data, no dia 26 de fevereiro, mas antes celebra os 60 anos de Fátima Meireles, no dia 17 de fevereiro.

A médica Gildete Duarte.

A querida Fátima Meireles.

- O Partido Popular Socialista, o PPS, realiza no sábado, dia 30 de janeiro, o Encontro e  Filiações de lideranças da região Norte do Estado, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, com a presença do ex-governador e presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho, autoridades políticas e correligionários. O presidente José Filho, filiou-se ao PPS com uma solenidade na Assembléia Legislativa, em Teresina, no dia 28 de janeiro.

A jornalista Mônica Karine, na solenidade de filiação do PPS, na capital Teresina.


- A charmosa colunável Socorro Araújo, programando uma viagem para a corte federal Brasília, na companhia de seu amado, Orlando, no final de fevereiro.

A elegante Socorri Araújo com seu amado Orlando.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, deu uma circulada pela serra cearense, na companhia de familiares. Evangelina tem um belo apartamento na cidade de Viçosa.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A elegante Liliana Cavalcante, vai passar a temporada carnavalesca em solo parnaibana, na companhia do amado, o engenheiro José Wellington Andrade. Liliana é sócia do Rotary Clube Igaraçú, que realiza no sábado, dia 30 de janeiro, uma animada tarde de lazer, já antecipando o Carnaval, na casa de praia do presidente Norberto Vasconcelos  e a cirurgiã dentista Carmem Célia.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

- A advogada Maria das Graças Borges de Moraes super feliz com a aprovação de seu filho João Arthur, no vestibular de medicina.

A advogada Maria das Graças Borges de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário