Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa professora doutora, Helena Cortez, preparando bagagem para a bela capital do Paraná, Curitiba, com previsão de voo, na próxima semana. Helena é sócia do Lions Clube de Parnaíba.

A charmosa professora universitária, Helena Cortez.

- A diretoria do Rotary Clube Igaraçú, programando um animado dia de Carnaval, na bela casa de praia do presidente , Norberto Vasconcelos, no Coqueiro, durante a temporada carnavalesca.

O presidente do Rotary Igaraçú, Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.

- A Casa da Amizade, retornando as suas atividades em nossa sociedade, com realização de reuniões semanais, reunindo as senhoras de rotarianos.

Sandra Sousa, integrante da Casa da Amizade.

A elegante Socorrinha Correia, participa da Casa da Amizade.

A "finess" de Rita de Cassia Soares, destaque da Casa da Amizade.


- A lady Maria Teresa Rebelo, já programando a sua reunião festiva de aniversário do Clube das Ladies, que vai ser a  primeira do ano de 2016.

- A sociedade parnaibana ficou chocada com o terrível incidente que aconteceu com a empresária Adelaide Castro,  na capital Teresina.

- A Feira de Doces e Salgados é uma das atrações do sábado, dia 16 de janeiro, com exposição na praça Mandu Ladino, o Quadrilhódromo.

- A charmosa executiva Jeane França, da Caixa Econômica, curtindo uma temporada de férias, do sistema financeiro do litoral.

Todo o charme de Jeane França, executiva.

- A querida senhora Socorro Silva, famosa pelo seu tempero maravilhoso, vai passar uma temporada de descanso em uma cidade da região norte do estado, visitando familiares.

A senhora Socorro Silva com sua filha Alaíde e a sobrinha Ana Maria.

- Que Parnaíba no finalzinho de 2015, foi alvo de vários investimentos, no setor gastronômico e de lazer, é um fato, e que a cidade cada vez mais, é uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário