Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MARY KAY EM PARNAÍBA

- A conceituada marca de cosméticos e perfumes, mundial, a MARY KAY, dos Estados Unidos, está conquistando cada vez mais as mulheres da cidade, com seus produtos de excelente qualidade, vendidos por uma equipe de profissionais capacitados, e que sonham em conquistar cargos importantes na escala da empresa. 

- Uma de suas diretoras, em qualificação, a empresária Ana Telma Brito, foi uma das organizadoras do encontro de revendedoras e diretoras de vendas em Parnaíba, e convidados, na quarta, dia 6 de janeiro, no auditório da Pousada dos Ventos,  com a realização de palestras , ministradas por Diretoras da Mary Kay de Brasília, Distrito Federal, que falaram a sua trajetória de vida e de que como a Mary Kay mudou o seu estilo de vida e comportamento, transformando pessoas, que não tinham muito sucesso no trabalho, e hoje em dia são executivas de uma empresa multinacional. 

- As Diretores Executivas de Elite , Maíra Reis e Karlene Marques, narraram, com muito bom humor, de como eram as suas vidas,  antes da Mary Kay, que realizou uma verdadeira transformação social e econômica em suas famílias. O exemplo de vida, das duas diretoras de Brasília, conquistaram a plateia, que ouviram atentamente, fatos e acontecimentos das duas dinâmicas mulheres. Depois das palestras , a equipe que organizou o evento, serviu um delicioso coquetel. 

A empresária parnaibana Ana Telma Brito com a diretora executiva Karlene Marqes, de Brasília.

A diretora executiva da Mary Kay, Maira Reis, com a diretora , em evolução, Ana Telma.

Maira Reis , Ana Telma com a diretora da Mary Kay em Parnaíba, Janaína Leandro.

A empresária Ana Telma na companhia de revendedoras e representantes Mary Kay.

Mais diretoras May Kay em Parnaíba, Samirian Araújo e Maira de Fátima.

Diretoras de sucesso Mary Kay, Maira Reis e Karlene Marques.

A colunável e advogada Cyra Rodrigues, que usou produtos Mary Kay nos Estados Unidos.

Ana Telma participando das atividades de auto - estima durante a palestra.

O público concentrado na palestra.

O auditório da Pousada dos Ventos , ficou lotado de pessoas interessadas na Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário