Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DESTAQUES 2015 - PARTE III

- A grande homenagem as personalidades de nossa sociedade, continua no BLOG CARNEIRO, colocando em evidência, as atividades dos famosos de nossa city, que contribuíram, de uma certa forma, para o crescimento cultural, empresarial e social, de toda uma região.

- A nossa lista VIP, reúne o que há de melhor em vários segmentos, nomes consagrados que se destacaram pelo talento e ousadia, personalidades que enfrentaram crises, desafios sem perder a classe e o bom gosto , figuras que fazem e acontecem em nosso sociedade. Com vocês no tapete vermelho do BLOG CARNEIRO JR, os DESTAQUES 2015.





A MÉDICA GILDETE DUARTE 


- A mulher em destaque na medicina do litoral, com os trabalhos da médica ginecologista GILDETE DUARTE. Uma profissional que leva a sério, o seu juramento médico, colocando em prática, tudo que aprendeu com seus mestres, além da verdadeira vocação. Gildete tem aquele lado o humano, que se encontra em poucos profissionais, realizando consultas, atendimentos e cirurgias, na Maternidade Marques Basto e na Santa Casa de Misericórdia.


A médica ginecologista GILDETE DUARTE. 




O INTELECTUAL ISRAEL NUNES CORREIA 


- Um dos grandes nomes de nossa cultura, o intelectual ISRAEL NUNES CORREIA, é escritor, poeta e durante anos se dedicou ao ensino superior parnaibano, ministrando aulas no Campus Ministro Reis Veloso, da universidade Federal do Piauí. Ele participa do Rotary Clube Igaraçú, da Academia Parnaibana de Letras e da Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR. Um grande orador , Israel agora realiza palestras em entidades e empresas, solenidades e eventos corporativos, com seu discurso envolvente, que atrai a atenção do público, abordando vários temas; 

O intelectual Israel Nunes Correia. 




A TABELIÃ AUXILIADORA FURTADO BALUZ 


- Uma das grandes damas de nossa sociedade , Auxiliadora Furtado Baluz, tem seu nome em destaque na justiça do litoral, com seu brilhante trabalho no cartório Rubenito Furtado, atendendo centenas de pessoas de Parnaíba e região, dando destaque a campanha de registros civil  de crianças. Auxiliadora é sempre lembrada pro sua "finess" nos eventos sociais do litoral, onde participa das atividades do Rotary Clube Igaraçú e da Casa da Amizade.

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 


- O analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo, é um dos destaques da medicina preventiva do litoral, com suas atividades médicas no moderno laboratório Araújo, um dos mais bem equipados do estado. Auricélio a cada ano investe pesado em seu laboratório, com aquisição de equipamentos ultra modernos , acompanhando a evolução da medicina, e colocando Parnaíba no mapa, dos grandes centros de saúde da estado. 

O analista de exames e empresário Auricélio Araújo.


A ESTILISTA VELL REZENDE 


- A evolução da indústria têxtil de Parnaíba está inteiramente associada ao nome da empresária Vell Rezende,  porque foi através dela, que Parnaíba entrou no cenário da moda de todo o Nordeste, com o lançamento de sua grife VELL BIZZ, que tem a sede da fábrica em nossa cidade, e exporta para vários estados do Brasil. Vell sempre buscou a evolução de sua marca, investindo pesado no seu markenting e novas tecnologias, fazendo de sua grife um sucesso de vendas ! 


A empresária e estilista Vell Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário