Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Dizem os "fofoqueiros" de plantão, que tem um "cheio da grana" na cidade, casado, com uma empresária, que foi flagrado pegando um bonitão universitário em uma movimentada avenida da cidade. Até ai tudo bem, mas as "lentes" poderosas dos informantes, contaram que o tal bonitão universitário, entrou para o banco detrás do carro, e abaixado !!!


- Gente, fiquei passado, com o restaurante do JAMES , no Porto dos Tatus, na Ilha Grande. O restaurante tem uma linda paisagem, atendimento excelente e preços super acessíveis, com a grande atração, o carangueijo, vendido a quinze reais a corda. TUDO DE BOM !



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já programando o seu Carnaval 2016, em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia do amado José Duarte Baluz e familiares.

A elegante tabeliã Auxliadora Furtado Baluz.

- A empresária Arlene Aragão, já abriu as portas da nova sede de sua indústria de confecções e loja , localizada agora ao lado de sua mansão, na Avenida de São Sebastião. 

A empresária Arlene Aragão.

- Reclamação geral por parte da crônica social da cidade. Está ficando chato e desagradável a atitude de certos fotógrafos e cerimonialistas, em atrapalhar os trabalhos dos cronistas, pois ficam monopolizando, o tempo inteiro, a atenção de noivos, aniversariantes e formandos, nos momentos das fotos, atrapalhando os nossos trabalhos, e tem mais, não deixam os homenageados livres para curtirem suas festas. O trabalho do cerimonial é muito importante, mas LEMBRANDO , que nos cursos SÉRIOS, de cerimonial e etiqueta, é ensinado que o cerimonialista tem a OBRIGAÇÃO, de HARMONIZAR  o ambiente, deixando a todos, convidados, imprensa , garçons, etc, em perfeita sintonia com a festa. É tudo uma questão de EDUCAÇÃO  e DIPLOMACIA. Até hoje, nos cursos que já FIZ, de CERIMONIAL E ETIQUETA, nunca li a palavra ARROGÂNCIA !!!


- A sorveteria Araújo já virou um cartão - postal da cidade, pela excelente qualidade de seus sorvetes, uma atração para os colunáveis e turistas, e nesta temporada carnavalesca 2016, vai ser uma das atrações em nossa orla. A Sorveteria Araújo, tem vários pontos de vendas, o já conhecido da praça Santo Antônio, no Porto das Barcas, no Parnaíba Shopping e na cidade de Luís Correia.O empresário Miguel Araújo foi o pioneiro na região, e atualmente ele é auxiliado pelo empresário e analista de exames Auricélio Araújo, seu filho.

O empresário Auricélio Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário