Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

EM CENA

- A charmosa Patrícia Lapuente fazendo sucesso na moda do litoral com sua bela coleção de bijouxs. Patrícia é bastante viajada, colocando o seu lado Portenho em suas produções.

A designer Patrícia Lapuente.


- A Secretária de Infra - Estrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, já recebendo o carinho dos amigos e familiares pela passagem de seu níver, na terça, dia 18 de julho. Gracinha é um dos grandes nomes na administração de seu pai, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, pelo seu trabalho incansável, em garantir a população da city, melhorias na vida e na infra estrutura da city, Parabéns ! 

A secretária Gracinha Moraes Souza com seu herdeiro Márcio Nunes Jr.


- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz ciceronando na city a sua irmã Conceição Furtado que está na companhia do seu amado, Carlos Alberto Lancia, o casal está hospedado na casa de praia da tabeliã, na praia do Coqueiro. Carlos Alberto Lancia é geólogo, ele é presidente da Associação Brasileira de Água Mineral.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.
O geólogo Antônio Carlos Lancia com sua amada Conceição.


- O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, prestigiando importantes eventos da cultura popular de nosso estado, por cidades do interior, valorizando o nosso regionalismo. Zé filho esteve nas cidades de Joaquim Pires e Buriti dos Lopes.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz vai aproveitar as férias em outra data, ela ainda esta em sala de aula, no seu curso de odontologia da UESPI, que só entrará de recesso no mês de agosto. Brenda já esta organizando passeios pela orla, na companhia de amigos.

A futura odontóloga , Brenda Rodrigues Ferraz.



- O conceituado médico Nivardo Vieira, preparando malas para uma viagem a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia de sua amada Amparo. Nivardo realiza consultas e exames de ultrassonografia em sua Clínica Ultra - Med.


O médico Nivardo Vieira.


- A gata Alaíde Silva adora prestigiar a nossa culinária, em especial, o caranguejo, que ela consume quase que semanalmente, em restaurantes da Beira - rio. Na temporada de férias, então, ela sempre marca com os amigos para prestigiar a nossa culinária.

A gata Alaíde Silva.


- A sempre de bem com a vida Diana Pires, a nossa lady "Di", realizando uma reforma em sua residência, que faz parte do patrimônio histórico da cidade, localizada ao lado do Fórum de Parnaíba.

Diana Pires, do Staff da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

- A charmosa dentista Leila Sousa já programando passeios pela orla, em sua casa de praia, no Coqueiro, com suas netinhas na temporada de férias de julho.

A charmosa dentista Leila Sousa.


- O agitador cultural José de Maria lançou mais um "hit" de seu original repertório musical, vem ai,  " O  " Carteiro", que promete superar o mega hit " Papagaio Louro". Zé de Maria realizou com sucesso mais um " Boutiquins e Blues", dia 15 de julho.

O agitador cultural José de Maria.



- Em temporada de férias de sua terra natal o bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, tirar um merecido descanso de seus estudos e companhia na capital, Teresina, onde cursa Educação Física. João Pedro é filho do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine.




 - A elegante Meri Pereira, presidente do Lions Clube de Parnaíba, programando uma extensa agenda de atividades para a entidade, com objetivo de arrecadar fundos para as ações filantrópicas do clube. Na programação de eventos está confirmado a realização de uma feijoada.

A presidente Meri Pereira com seu amado Luciano, cirurgião dentista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário