Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

SALA VIP

- O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho de volta ao litoral, depois de uma circulada por Brasília e Fortaleza, onde estavam tratando de assuntos de interesses de nossa cidade. No sábado, dia 8 de julho, ele prestigia um evento junino do vereador Daniel Jackson, no Bairro nova Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- O Dj Fernando Passos é uma das atrações de uma cibernética festa na danceteria Pro - Álcool, no sábado, dia 8 de julho, movida a funk e eletrônica, além de animadas performances.

O Dj Fernando Passos, agitando a nossa night.


- O colunista social Walter Lessa passa o final de semana em sua bela pousada chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, recebendo hóspedes de todo o Brasil.A temporada de julho, começando a melhorar o turismo da região.

O colunista social Walter Lessa.


- A banda de reggae parnaibana Cabesativa vai ser atração no dia 9 de julho, na Concha Acústica, seguindo a programação festiva do mês de julho, organizado pela Secretaria de Turismo. A programação foi organizada pelo secretário Charles Júnior e equipe.


A banda de reggae Cabesativa.


- O empresário Leandro Tobias, depois do sucesso de sua franquia Coxinhas Du Chef no litoral, agora está instalando na city mais uma marca de culinária, a Santo Doce, com receitas de sua esposa Thyana.

O empresário Leandro Tobias Carneiro com sua amada Thyana.



- A cantora parnaibana Tânia Fonteles, lançou a sua banda musical com um show na sexta, dia 7 de julho no Porto das Barcas, apresentando um repertório maravilhoso com sucessos da década de 80 e 90. Uma ótima dica para festas e eventos de bom gosto de nossa sociedade.



- Marcaram presenças no show musical do Calçadão Cultural, na noite de sexta, dia 7 de julho os colunáveis Meri e o cirurgião dentista Luciano Pereira, a gourmet Andrea e o amado Walter Arrais.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A estilosa Mariah Sasha Mendes se preparando para mais um vestibular, depois de passar para os cursos de Direito e Psicologia. Mariah é neta da super lady Francisca Santos.

A "it girl" Mariah Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário