Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SALA VIP

- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira celebra data no dia 10 de julho, mas não vai festejar, ela vai ficar no anonimato, só recebendo o carinho de sua família, inclusive a sua irmã Camila, vem de Teresina, passar a semana na residência de Georgina.

Georgina com seus pais, Maria e o médico Emídio Lustosa e o "kid" Augusto Cézar.


- A cardiologista Luciana Lages Gonçalves adora promover encontros com suas amigas, reunindo um grupo de mães, para muito bate - papos e lanches. Luciana é casada com o empresário Eureliano Barros, da gráfica Circulando.

A cardologista Luciana Lages com seu amado Eureliano Barros.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa mantendo em segredo o seu roteiro de viagem que vai fazer nesta  temporada de julho, ao lado do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa. Ela vai aproveitar as férias do Sistema FIEPI, onde é assessora de imprensa, para tirar um merecido descanso.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- A programação do Delta Fest organizada pela Secretaria de Turismo, movimentou a concha acústica no dia 9 de julho, com apresentação de bandas musicais e Dj, atraindo um grande público para a sua área. A banda Cabesativa foi uma das atrações musicais, com seu repertório recheado de reggae. O Dj Barreto agitou os fãs de música eletrônica com suas mixagens !

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.

O Secretário de Turismo, Charles Jr.

O jornalista George Silva.

O músico e produtor musical Roberto Jr.

O Dj Barreto, agitando a Concha Acústica.

O cantor Cássio, da Cabesativa.

O baterista da Cabesativa.

O paulista Tiago, músico da Cabesativa.

O conhecido "Susto" músico de nossa city.

Nenhum comentário:

Postar um comentário