Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

HOLOFOTES

- A empresária Amparo Viera fazendo sucesso com sua loja de cosméticos, especialmente para os profissionais da área, muito bem instalada na Avenida Caramuru, uma das regiões que mais cresce no comércio da city. Amparo está nos preparativos para a festa de formatura de sua herdeira Yasmim, que cursa fisioterapia pela Universidade  Maurício de Nassau, ela vai se formar em 2018.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo e o herdeiro Nivardo Filho.

A bela Yasmim com seu "love" Breno Neves.


- O herdeiro Matheus Pereira vai aproveitar as férias de sua faculdade de engenheira na cidade de Sobral, estado do Ceará, para curtir momentos com seus pais no litoral, o cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri Pereira.

O universitário Matheus  Pereira.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, mas retorna ao litoral ainda esta semana.

A elegante advogada Amparo Ferreira.


- A nutricionista Veruska Araripe. programando alguns passeios pela orla na temporada de julho, quando tiver um tempinho de suas atividades do Sistema FIEPI. Ela realiza atendimentos com hora marcada em sua clínica Nutrilife, localizada no bairro Nova Parnaíba.

A nutricionista Veruska Araripe.


- O Centro histórico da city está sofrendo um processo de desvalorização imobiliária, pelo grande número de construções abandonadas sem qualquer tipo de uso. Aumentando assim, áreas propícias para a prática de consumo de drogas e criadouros para os mosquitos que transmitem várias doenças. Uma ideia que deve ser seguida foi a transformação da antiga loja do Armazém Nordeste, transformada em estacionamento, um investimento simples, mas com retorno imediato.



  - O SESI Brasil está celebrando 71 anos de atividades em todo o território nacional. Uma excelência em prestação de serviços na área da saúde e educação em todo o país. O SESI - Piauí está sempre entre as entidades que mais favorece o operário da indústria no estado, com grandes unidades espalhadas por todo o estado, onde são realizadas atividades educacionais, que valorizam o trabalhador e seus dependentes.

O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Graziely Rocha.


- O bonitão  piloto  de avião Pedro Fernando em temporada de férias em sua terra natal, na companhia de seus pais, a tabeliã Auxiliadora Furtado e o economista José Duarte Baluz.

O piloto Pedro Fernando com seu pai, José Duarte Baluz e os irmãos Jorge Henrique e Rubênia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário