Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

HOLOFOTES

- O rotariano Norberto Vasconcelos foi homenageado pela sua amada, a cirurgiã dentista Carmem Célia, no primeiro final de semana de julho, com um almoço em sua casa de praia no Coqueiro, celebrando seu níver na companhia dos amigos mais chegados.

O rotariano Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.


- O empresário Gustavo Lopes fazendo sucesso na orla com os agitos no seu Empório Beach, localizado na praia do Coqueiro, onde realiza apresentações musicais e tem o cardápio recheado de delícias, inclusive o famoso carangueijo, com precinho camarada.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.

- O colunista social Walter Lessa abrindo a sua bela pousada Chalé dos Famosos para a temporada de férias do mês de julho, na praia do Coqueiro. Ele vai ficar direto na estrada entre Parnaíba e a praia do Coqueiro.

O colunista social Walter Lessa.


- O casal Vell e Henrique Rezende na expectativa da chegada de sua herdeira Geovana, que está em temporada de estudos nos Estados Unidos da América.

O casal de empresários Vell e Henrique Rezende.


- O " tal" pensou que ia ter vida boa, consumindo tudo, mas a empresária colocou ordem na casa, colocando um " time" na relação. Exemplo a ser seguido !



- Os advogados do litoral já programando as férias da justiça parnaibama, que entra em recesso no dia 18 de julho. Dentre os profissionais do direito da cidade, que vão curtir um descanso, cita-se o advogado Tarso Ferraz.

O advogado Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário