Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SALA VIP

- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR  vai para o empresário e atleta Geraldo Santos, da academia Evolução, recebendo o o carinho de sua amada Rejane Moreira, amigos e familiares em sua data festiva, dia 3 de julho.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- A gata Alaíde Silva recebeu um grupo seleto de amigos, no domingão, dia 2 de julho na agradável área da piscina de sua residência, servindo o cardápio especial de Dona Socorro Silva, com seu tempero divino. Alaíde serviu entradas de churrasco e logo após um peixe delicioso acompanhado de saladas e baião de dois. O almoço correu tarde a dentro com muito bate -papo e drinks.

A gata Alaíde Silva com seu sobrinho Lourival Neto.



- O Sucesso do Festival de São João da Parnaíba comprova o empenho do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, em valorizar a cultura regional, sem falar que eventos culturais e festivos como este, estimula a noite da cidade, atraindo visitantes e turistas, gerando emprego e renda para muita gente. O festival foi prestigiado por milhares de pessoas entre os dias 27 a 30 de junho, na praça Mandu Ladino.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- A eterna lady Celeste Veras já esta nos preparativos para a temporada de férias do mês de julho, onde passa dias em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus herdeiros e netos, recebendo a visita de amigos da sociedade parnaibana.

A eterna lady Celeste Veras.


- A Prefeitura de Parnaíba está realizando uma agitada programação no mês de julho, agitando a temporada de férias de verão. A Secretaria de Turismo  programou atividades esportivas e de lazer, em todos os bairros da cidade.





- Um comentado Café está fazendo sucesso  na Ilha Grande de Santa Isabel, com um cardápio recheado de delícias da culinária regional. Quem foi aprovou !



- Eita que a OUTRA já está ganhando muitos presentes ! A generosidade do "love" está sem limites ! Todo amor tem seu preço !



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz programando finais de semana em sua bela casa de praia no Coqueiro, na temporada do mês de julho. A elegante fica na companhia do amado José Duarte Baluz recebendo a visita dos seus irmãos e amigos da sociedade.

A elegante tabeliã com o amado José Duarte Baluz.

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante voltando a  investir na moda parnaibana, abriu novamente, a sua loja Morena Blue, no centro comercial Gerardo Cavalcante apresentando uma  bela coleção de bijouxs.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante,

Nenhum comentário:

Postar um comentário