Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SALA VIP

- O conceituado advogado Francisco Cardoso, tirando um " time" de sua agenda na advocacia parnaibana, vai aproveitar o recesso judicial, para promover passeios ao lado de sua amada Livramento Morais. O nobre advogado adora prestigiar o cardápio da churrascaria Tapicanha.

O advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento Morais.


- O Clube das Ladies está de recesso na temporada de julho, mas mesmo assim algumas ladies promovem encontro,  reunindo as sócias para bate - papos, já combinando as atividades para o retorno no mês de agosto.


As ladies  Eneida Mendes Santos e Francisca Mendes Santos.

Geração de ladies, Teresa Rebelo Araújo com sua filha Luana Araújo Jacob.


- A presidente do Lions Clube Meri Pereira, está marcando reuniões com a diretoria do Clube, para a organização da Feijoada do Leão, que vai ser realizada no mês de agosto. O Lions Clube está de recesso no mês de julho.

A presidente Meri Pereira com seu amado, Luciano, cirurgião dentista.


- A bela modelo Teresa Rodrigues, celebrando data na quarta, dia 19 de julho, recebendo o carinho dos amigos da moda e de familiares.

A linda modelo Teresa Rodrigues, da SheepModels.


- A Secretaria de Educação de Parnaíba realizou uma solenidade no dia 19 de julho, com a entrega da Coleção Centenário da APL, da Academia Piauiense de Letras a Biblioteca Municipal Senador Alberto Silva, através do escritor Herculano Moraes, secretário geral da APL. A solenidade contou com a presença do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza e da Secretária de Educação, Altair Marinho.

A secretária de Educação Altair Marinho, com seu amado Diego Mendes, poeta.


- A eterna lady Celeste Veras recebendo a visita de seus netos da capital Teresina, que vem passar uns dias de férias ao lado da querida avó. O médico Samuel Darcy, neto de Dona Celeste agora está residindo em solo parnaibano.

A eterna lady Celeste Veras.

O bonitão médico Samuel Darcy com sua "love".

- A gata Alaíde Silva vai celebrar data no dia 25 de julho, mas não vai festejar, ela vai ficar no anonimato na companhia de sua querida mãe, Dona Socorro Silva.



- A nova estrutura do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, tem data marcada para a sua inauguração no dia 19 de agosto, depois de passar por uma grande reforma, ampliando o atendimento para o operário da indústria e para a comunidade em geral. A reforma do complexo esportivo e de lazer é mais uma iniciativa do Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. O verdinho tem direção da diretora e gourmet Rita Holanda.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A diretora do Centro Esportivo do Verdinho, Rita Holanda.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz em temporada de descanso em sua bela casa de praia no Coqueiro. Ela vai receber a visita de amigos no final de semana, servindo um cardápio especial.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com suas netinhas.


- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo dividindo a sua agenda entre os seus trabalhos no Laboratório Araújo e e suas atividades empresariais, no comando das sorveterias Araújo, com filiais por toda a nossa orla. Os sorvetes da sorveteria Araújo são famosos em todo o Brasil.

O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário