Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

HOLOFOTES

- A conceituada veterinária Andréia Fontenele curtindo uma temporada de férias de suas atividades na saúde dos Animais e Companhia do litoral, ela está acompanhando o seu querido irmão, que veio visitar familiares e amigos em solo parnaibano. Ele reside na Austrália.

A conceituada veterinária Andréia Fontenele.



- Como sempre os preços cobrados no cardápio de bares e restaurantes de nossa orla, sempre são comentados pelos visitantes e turistas. Na temporada de férias então, os abusos estão em evidência ! Mas tem exceções por parte de alguns empresários do turismo, que sempre esperam a volta do turista, cobrando preços de acordo com o mercado.



- Os empresários Teresa e Chiquinho Rebelo, finalizando a reforma em sua nova pousada na praia do Macapá. Enquanto isso, eles pegam estrada para a praia de Barra Grande, onde possuem uma das mais belas pousadas da região : A Paraíso da Barra.

Os empresários Teresa e Chiquinho Siqueira.


- O executivo Márcio Nilo, sub - gerente do Armazém Paraíba em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos profissionais na diretoria do grupo empresarial. Márcio é o responsável pelo markenting do Armazém Paraíba.

O executivo Márcio Nilo, do Armazém Paraíba.


- A gata Alaíde Silva vai receber o carinho dos amigos e familiares no dia 25 de julho, quando celebra mais uma data. Alaíde esta sempre em evidência na night do litoral.

A gata Alaíde Silva, apagando velinhas.


- O modelo Arthur Carvalho vai receber os parabéns de seus amigos mais chegados, no dia 10 de julho, quando celebra 20 aninhos, ele pretende celebrar no final de semana.

O modelo Arthur Carvalho, da Sheep Models.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa vai pegar estrada para a cidade de Floriano, sul do estado, onde vai prestigiar um evento social. Ela vai receber a visita de sua filha Alexandra, que reside na capital cearense, Fortaleza.

A "mais,mais" Yapunira Freitas de Sousa.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário