Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

SALA VIP

- A maior loja de departamentos do litoral o Armazém Paraíba está com o mês de julho dedicado a celebração de mais um aniversário, por isso está realizando grandes promoções em seus departamentos, com precinhos apaixonantes, para o cliente vip e especial. O mês de julho foi cenário de mais um lançamento de coleção, inspirado na bela paisagem de nossa orla, assimilando as principais tendências da moda internacional.

O Diretor de Departamento de confecção, Graciliano Brito.

Estampas exclusivas na moda feminina.

Os looks masculinos que vão conquistar o litoral.

O look ideal para um homem moderno e de estilo,

- O Armazém Paraíba é uma das maiores redes de lojas do Norte - Nordeste, com lojas espalhadas por vários estados brasileiros, oferecendo o que há de melhor para milhares de pessoas. A sua diretoria sempre promove reuniões e orientação por grandes profissionais de sua equipe, que viajam pelas cidades onde tem Armazém Paraíba. Em circulada pela cidade de Tianguá, no Ceará, o sub- gerente Márcio Nilo e o diretor de depósito, Gerson Ricunde. Eles estão orientando a equipe da loja Paraíba, naquela cidade.


O gerente geral, Antônio de Paula com Gerson Ricunde e Márcio Nilo.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com seu amado, Carlsom Pessoa estão super orgulhosos de sua herdeira Lívia, que se revelou com uma das promessas de nossa imprensa, pela sua brilhante reportagem que produziu no jornal cultural " O Piagui", com um texto super elogiado. Será que vamos ter uma futura jornalista ?!

A Teen Lívia Lopes Pessoa, revelação da imprensa escrita no litoral.


- Uma original exposição de nossa legítima arte, está sendo realizada na galeria do Casarão Simplício Dias, sede da Secretaria de Cultura da cidade, mostrando os belos trabalhos dos artesões teresinenses Dim e Valdir, que estão expondo até o dia 30 de julho um belo trabalho inspirado na religião dos nordestinos. A Exposição está aberta ao público.



Os artesões Dim e Valdir com a professora Remédios, de Teresina.

A bela arte do nosso artesanato.

Os anjos em cena.

A mostra da fé do nosso povo.

Esculturas que simbolizam a nossa arte.


- O advogado Tarso Ferraz finalizando a decoração de sua sala de advocacia, instalada no escritório de seu irmão, o advogado Luís Paulo Ferraz, localizado na praça Santo Antônio.

O advogado Tarso Ferraz,

- O agitador cultural José de Maria agita mais uma vez o Porto das Barcas,dia 15 de julho,  com o seu festival musical, Boutiquins e Blues, que já virou uma data no nosso calendário cultural. Zé de Maria é a principal atração do seu festival, suas performances são bastantes comentadas e já virou lenda no cenário musical do estado. O Boutiquins e Blues, apresenta também, shows de consagrados músicos locais.

O agitador cultural José de Maria.


- A agência do Banco do Brasil, agência central está passando por uma reforma, ampliando a área do auto- atendimento para os seus clientes. Uma iniciativa que merece os parabéns !



-  A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão está sempre orientando e cobrando dos estabelecimentos, no comércio local,  o melhor funcionamento de suas atividades. Em apenas 6 meses, o Procon de Parnaíba já realizou várias ações em benefício do consumidor parnaibano.

A secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão.


- O professor universitário Pedro Alencar, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital baiana Salvador, onde passou uma temporada ao lado de seu filho, que é cardiologista.

O professor Pedro Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário