Páginas

sábado, 15 de julho de 2017

SALA VIP

- A charmosa Ana Sílvia Cajubá de volta as suas atividades na advocacia parnaibana, depois de um repouso forçado.Ana Sílvia está na espera da chegada de sua herdeira Laura, que estuda e reside na capital cearense, Fortaleza.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.


- A cantora Tânia Fonteles, será uma das atrações do Boutiquins e Blues, no sábado, dia 15 de julho no Porto das Barcas. Produção do agitador cultural José de Maria.

O agitador cultural José de Maria.


- O colunista social Fábio Teles prestigiando o novo formato do Miss Piauí 2017, realizado no sábado, dia 15 de julho, na capital Teresina. As mudanças do certame estão agradando a todos !

O colunista social Fábio Teles com o amigo Rebouças Nery.


- A elegante colunável Socorro Araújo ciceronando na city o seu querido irmão Sérgio Dourado, advogado que mora em Belém do Pará. Socorro vai realizar passeios pela orla na companhia do amado Orlando.

A elegante Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- O bancário Petrônio Farias super orgulhoso de seu sobrinho Saulo Jordano que está cursando engenheira pela Universidade Maurício de Nassau. Saulo Jordano é como se fosse um filho para Petrônio Parabéns !

O bancário Petrônio Farias com seu querido sobrinho Saulo Jordano.


- Empresários e donos de pousadas, hoteis e restaurantes na espera da chegada dos turistas que ainda não apareceram em nossa orla. A grande promessa é na última semana de julho, quando vai ser realizado um grande evento na praia do Coqueiro.



- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira com agenda lotada na temporada do mês de julho, encomendas mil de clientes  VIPS da capital Teresina. Georgina ciceronou recentemente sua irmã Camila em sua residência. A bela estilista está preparando malas " Louis Vuitton", para uma temporada de férias e descanso pelas cidades históricas de Minas Gerais.

Todo o charme da estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- O domingão no litoral tem encontro já marcado no restaurante do Luís e Hotel Portinho, localizado em uma das regiões mais bonitas de nossa orla. O complexo turístico tem um cardápio especial, com pratos de nossa culinária, música ao- vivo e uma vista espetacular das dunas, um verdadeiro paraíso. O empresário Luís Carlos Aragão e a gourmet Rita Holanda comandam o complexo.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- A elegante Liliana Cavalcante vai aproveitar as suas férias do sistema FIEPI, para visitar familiares em João Pessoa, na Paraíba, na companhia do amado, José Wellington Andrade, engenheiro.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário