Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ACADEMIA

- A preocupação com a boa forma física levou muitos parnaibanos a entrarem para o mundinho da malhação e companhia, praticando atividades física, especialmente a musculação. Neste cenário tão cheio de vaidades e muitos sacrifícios, o importante é procurar profissionais qualificados e uma ótima infra - estrutura.


- Por isso a agência de modelos SHEEPMODELS procurou um dos melhores espaços da cidade para  a prática de musculação e atividades aeróbicas para os seus modelos, que buscam a melhor forma física de uma maneira saudável, acompanhados por grandes profissionais. A Academia Evolução reúne tudo isso, uma empresa fundada pelo empresário Geraklo Santos Moreira,  que conquistou os adeptos da nova era dos músculos e companhia.


- A academia Evolução fica muito bem localizada na Avenida de São Sebastião, com uma grande estrutura, recheada de aparelhos e equipamentos modernos, um verdadeiro complexo de atividades físicas. A academia Evolução, ainda realiza aulas de zumba e é uma das grandes incentivadoras da prática de ciclismo na cidade.


- Para comprovar a excelente estrutura da Academia Evolução e os resultados em seu corpo, a modelo RAFAELA ALMEIDA mostra o espaço e equipamentos da academia, que transformaram o seu corpo, com auxílio, também, da nutricionista Veruska Araripe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário