Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- O famoso advogado Márcio Mourão vai receber o carinho de seus filhos e sua amada Rosângela Silva, também advogada, em âmbito familiar com um almoço em sua residência.


 

- O Presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho vai participar da reabertura do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o conhecido Verdinho, que passou por uma grande reforma, a solenidade de abertura vai ser realizada no dia 19 de agosto, obedecendo uma programação especial. A Diretora do Centro Esportivo Rita Holanda, cuidando dos detalhes !

O presidente da FIEPI Zé Filho com a Diretora e gourmet Rita Holanda.


- Expectativa geral entre os parnaibanos para a grande festa de homenagem ao aniversário da cidade, que vai ser realizada em grande produção no Balão do João XIII, no alto da Avenida de São Sebastião. O famoso cantor de forró Jonas Esticado vai ser a principal atração. A programação alusiva ao aniversário da cidade está recebendo muitos elogios por parte da população, trabalhos do nosso querido prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

O prefeito Mão Santa ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, no sábado, dia 12 de agosto, vai para a charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, celebrando mais uma data, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de familiares. Parabéns !

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.

- A fonoaudióloga  e pastora Yarly Cavalcante Castro entregando os convites entre os famosos de nossa sociedade, para a realização do Encontro da ADHONEP, que vai ser realizado no dia 26 de agosto no Bárbara's Buffet.

A charmosa Yarly Cavalcante com seu amado Mauro Silva.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz vai homenagear o seu amado, o economista José Duarte Baluz, com um almoço em família em sua mansão, localizada na Br - 343, depois o casal vai sair para prestigiar a culinária VIP de nossa cidade.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário