Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SALA VIP

- A empresária Ana Paula Moraes Souza, com mais um projeto comercial em nossa city, gerando emprego e renda para a região, ela já faz sucesso com a franquia no estado do Piauí, com  a marca de cosméticos Contém 1 G. Em Parnaíba a Contém 1 G está instalada no Parnaíba Shopping.

A empresária Ana Paula Moraes Souza com seu amado Mário Lacerda.

- O bancário Petrônio Farias vai passar o dia dos Pais com amigos em uma mansão de um conhecido empresário do litoral, na programação do encontro social, um almoço e muitos drinks.

O bancário Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos.


- A querida Juíza Yonésia Mendes chegando ao litoral no sábado, dia 12 de agosto, depois de uma temporada por Belo Horizonte, Minas Gerais, realizando compras e passeios na companhia da estilista Georgina Lustosa Nogueira. Yonésia desembarga no aeroporto de Parnaíba, no voo da Azul.

A "finess" de Yonésia Mendes Dos Santos Siqueira.



- O Armazém Paraíba vai promover um horário especial no dia 12 de agosto, sábado, véspera de feriado, estendendo o seu horário até as 18 horas, proporcionando maior tempo aos seus clientes, para as compras e presentes em homenagens ao Dia dos Pais. O último sorteio da campanha de Aniversário vai ser realizado a partir das 13 horas, no Paraíba da Avenida Presidente Vargas.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub - gerente, Márcio Nilo.


- A programação de aniversário da prefeitura municipal de Parnaíba, está movimentando toda a cidade com solenidades de inaugurações e festividades. Na sexta, dia 11 de agosto, foi realizado um grande encontro de estudantes na quadra de esportes do colégio Roland Jacob, que participaram de atividades esportivas e culturais, finalizando com shows musicais de bandas locais e Dj, destaque para a presença da Miss Parnaíba 2017, Nathália Nakamura, que distribuiu muito simpatia , usando look Vell Bizz.

A Miss Regata Nathália Nakamura ao lado do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

O vereador Carlsom Pessoa ao lado do Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe.

O Secretário de Cultura Teófilo Lima.

A secretária de Educação Altair Marinho com seu amado Diêgo Mendes.



- A data do aniversário da cidade, 14 de agosto, coincide também com o aniversário de nascimento do saudoso senhor Vicente Correia, em memória, que sempre recebia a vista dos seus amigos da sociedade em seu belo casarão histórico, localizado na praça Santo Antõnio.




- E por falar no Clã dos Correias, a religiosa Edna Correia está vindo morar em solo parnaibano, vai ser bem recebida pela sua cunhada Juliana Alelaf Correia e Marcelo Correia, atualmente moradores do casarão.



- A cirurgiã dentista Cláudia Fontenele, comunicando a crônica social que está linda, leve e solteira, curtindo uma nova etapa de sua vida, inclusive está dado um "up" no seu guarda - roupa, adquirindo novas peças de roupas na grife Vell Bizz,

A cirurgiã dentista Cláudia Fontenele com a prima, Luana Rebelo Araújo Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário