Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SALA VIP

- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR vai para a querida promotora de justiça Ana Cristina Matos Cerejo, panaibana que atualmente reside e trabalha na capital do estado, Teresina. Ana Cristina está celebrando data no dia 3 de agosto, recebendo o carinho dos seus amigos do litoral.

A promotora de justiça Ana Cristina Matos Cerejo.


- Também apagando velinhas no dia 3 de agosto, o engenheiro parnaibano Evandrino Barros, que reside em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas recebeu o carinho dos seus amigos do litoral. Evandrino participa do grupo AMIGOS PARA SEMPRE, formandos por ex- alunos do colégio Cobrão Centro.

Evandrino Barros com seus amigos do litoral, Mônica Karine, Ozéas Furtado e Rejane Gomes.


- A querida senhora Fausta Antunes super feliz por está de volta a sua cidade, depois de uma temporada na capital do estado, Teresina. Ela está recebendo a visita de suas amigas, especialmente as participantes do Clube do Talento, em sua residência. Dona Fausta celebra data no dia 14 de agosto.  

A senhora Fausta Antunes.


- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, continuando a sua tradição da fé católica parnaibana, com suas frequentes idas a Catedral de Nossa Da Graça para assistir e rezar as missas celebradas naquele templo religioso.

A poetisa Lígia Ferraz.


- O recém casal Natália Caldas e André Fontenele Lima, depois de realizarem uma linda festa de casamento em solo parnaibano, estão curtindo as belezas da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, curtindo o frio da bela cidade serrana.

O belo casal Natália Caldas e André Fontenele, no clima frio e romântico de Gramado.

Natália e André passeando pelas ruas de Gramado.

O jovem casal, curtindo a lua de mel.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, realiza a  solenidade de revitalização do Terminal Rodoviário da Cidade, na sexta, dia 4 de agosto, reunindo autoridades, jornalistas e convidados. O prefeito vai realizar, também, uma grande homenagem a nossa cidade, pelo seu aniversário no dia 14 de agosto, a celebração já começa no dia 13, véspera de feriado com um grande show do cantor Jonas Esticado, sucesso em todo o Brasil, com uma grande concentração na Avenida de São Sebastião, próximo ao M. Shows.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- A empresária Juliana Alelaf Correia vai realizar uma "outlet" em sua boutique com coleções da grife KDOIS, marca de Teresina que ela representa no litoral. A boutique de Juliana fica localizada no Casarão dos Correias, na praça Santo Antônio.



- A juíza Yonésia Mendes dos Santos em temporada na capital cearense, Fortaleza, de lá ela pega voo para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde passa uns dias na companhia de seu amado, Oswaldo Siqueira e amigos de BH.

A juíza Yonésia Mendes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário