Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

EM CENA

- A ex-modelo e consultora de moda Allane Machado celebrando data no sábado, dia 26 de agosto, festejando o níver na capital mineira, Belo Horizonte, onde está residindo atualmente. Allane foi uma das grandes modelos profissionais de nossa moda na década de 90, brilhou em grandes desfiles de moda, eventos e publicidade. Parabéns !

A consultora de moda e estilo Allane de Almeida Machado.


- O querido professor Pedro Alencar com um novo projeto em pauta, desta vez em âmbito nacional. Ele foi muito elogiado em sua presidência no CRA- PI, Conselho Regional de Administração.



- O empresário Kairo Ferraz de volta a terrinha depois de uma temporada de viagem pelo sul do Brasil, curtindo as belezas e os pontos turísticos daquela região.



- O empresário Luís Carlos Aragão comemorando o sucesso em dose dupla na culinária parnaibana, com suas atividades no restaurante do Luís no Portinho, atração todos os domingos no litoral e o seu bar e restaurante localizado no centro Esportivo do Verdinho, que passou por uma grande reforma e está sempre lotado de atletas e visitantes. Luís coloca um super telão para transmitir partidas de futebol dos principais times brasileiros, inclusive do nosso time do Parnaíba.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- O promoter Chris Almeida do grupo de markenting A Diretoria, sempre inovando na noite parnaibana, com suas promoções e festas. Ele é um dos promoters do República Pub, reduto da young - people da cidade, cenário de agitadas festas que reune muita gente bonita e conhecidos de nossa sociedade. A noite de sexta, dia 25 de agosto, o República Pub ficou super lotado de jovens, que curtiram Dj e bandas musicais.

A top modelo Adê Saldanha no agito do República.

A gata herdeira Ana Cristina Araripe, nos agitos de nossa night.

O DJ Fernando Passos, sempre em evidência na night.

O fotógrafo Diêgo Araújo marcando presença no República Pub.

Todo o charme da nutricionista Nathália Menezes.

A elegância e Glacy Oliveira.

O bonitão Alan Correia Winter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário