Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- O diretor geral da Rádio liderança confirmando a parceria da rádio em um evento internacional de Kite Surf, que vai ser realizado na pousada Coqueiro Beach em outubro, na praia do Coqueiro.O evento é uma produção do empresário Pedro Neto.

O Diretor Geral da Rádio Liderança Régis Queiroz.


- A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado, Mauro Silva, nos preparativos para a realização do jantar da ADHONEP, Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno, que vai ser realizado no dia 26 de agosto no Barbará's buffet.

O casal Yary Castro e Mauro Silva, mensagens de louvores.


- O rotariano Edrivandro Barros, do Rotary Clube Igaraçú realizou mais uma grande evento de ciclismo na cidade, com percurso realizado até a praia da Pedra do Sal, com participação de dezenas de ciclistas e atletas do litoral.

O empresário e rotariano Edrivandro Barros.


- Quem é adepto ,também, a prática de ciclismo e mountain bike pelo litoral são a cirurgiã dentista Carmem Célia, com pedaladas pela cidade e o empresário Geraldo santos, da academia Evolução.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, depois de sua agitada política em nossa cidade, adora aproveitar o tempo livre em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada, a primeira Dama Adalgisa Carvalho. Ele passa finais de semana e feriados.

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- Djs e Mcs da cidade vão realizar um grande agito no dia 26 de agosto na bela área de lazer do Delta Park Hotel, agitando os fãs de música eletrônica e funk.

O Dj Nando Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário