Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EM CENA.

- O bonitão médico dermatologista Fernando Luz em circulada pela capital paulistana, São Paulo, participando de um importante Congresso Médico. Fernando realiza atendimentos na clínica Bio - Pele, ao lado de seu pai, o também dermatologista Rivaldo Luz. A Clínica Bio - Pele passou por uma grande reforma, com nova decoração e estrutura, ampliando as instalações.

O bonitão médico dermatologista Fernando Luz.


- A charmosa médica ginecologista e mastologista Caroline Silveira Luz, esposa do médico Fernando Luz, também participando de importantes Congressos médicos na capital paulistana, São Paulo. Ela instalou o seu moderno consultório na Clínica Bio - Pele, com atendimentos e procedimentos.

O charme da médica ginecologista Caroline Silveira Luz.


- A Família Luz não para, realizando atividades na medicina do litoral. O Conceituado médico dermatologista Rivaldo Luz, preparando malas para participar de mais um Congresso Médico, desta vez na capital Baiana, Salvador, no comecinho de setembro.

O médico dermatologista Rivaldo Luz.


- Em circulada pela capital cearense, Fortaleza, o stylist Juliano Rodrigues de Menezes, dono do Bazar Futuro. Juliano foi conferir os agitos da capital cearense, aproveita para dá uma conferida na moda daquela metrópole.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- Ainda em tempo de parabenizar a psicóloga e diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Pinheiro Araripe , pela passagem de seu níver na quarta, dia 23 de agosto. Suely é uma personalidade querida e respeitada no meio educacional do litoral, com uma trabalho incansável no seu colégio, além de ser uma pessoa humana e que está sempre dando forças para os seus amigos. Parabéns !!

A psicóloga e diretora do Cobrão Centro, Suely Araripe.


- Em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, tratando de assuntos particulares. Ela retorna no final da semana.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- A noite alternativa da city vai ter uma colorida festa na danceteria Pro - Álcool, com apresentações de drag queens e muita ferveção ao som de animados Djs.




- Eita que o "money" do suposto milionário está rendendo em terras tropicais, usado em investimentos fantasiosos, que no passado causou muito estrago entre os conhecidos ! Vamos ficar de olho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário