Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, de volta a terrinha depois de uma circulada pela corte - federal, Brasília, na companhia de sua irmã, Ana Maria. Jaqueline foi prestigiar um evento social de sua família.

A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.


- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, vai ser o grande anfitrião da abertura do Complexo Esportivo do Verdinho, no dia 19 de agosto, no sábado, celebrando em dose dupla com o dia Nacional da Construção Social. O Verdinho passou por uma grande reforma estrutural, para a ampliação e melhoria dos seus atendimentos em atividades esportivas e de lazer para os industriários, dependentes e a comunidade em geral.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A colunável Eulália Costa e Silva recém chegada do Rio Grande do Sul, onde participou de um Encontro Nacional da Casa da Amizade, reunindo sócias de todo o Brasil. Eulália é a presidente Nacional da Casa da Amizade.

A colunável Eulália Costa e Silva.


- A elegante Liliana Cavalcante aproveitou o feriado da Parnaíba para circular pela capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos particulares. Ela foi na companhia do seu amado, o engenheiro José Wellington Andrade. Liliana já esta de volta as suas atividades no Sistema FIEPI.

A elegante Liliana Cavalcante.

- A bioquímica Vaneska Magalhães Araújo na ponte aérea direta entre o estado do Piauí e São Paulo, para a conclusão de sua pós - graduação, com aulas na cidade de São José do Rio Preto. Vaneska realiza atividades no laboratório Araújo, de propriedade de seu pai, o analista de exames Auricélio Aarújo.

A analista de exames Vaneska Araújo.


- As reuniões do Rotary Clube Igaraçú são realizadas todas as quintas - feiras na sede do clube localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante,  onde reune os sócios e a diretoria do Clube.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.



- O Centro Cultural SESC Caixeiral em celebração ao aniversário da cidade está realizando entre os dias 14 a 19 de agosto, uma extensa atividade cultural em suas belas instalações, com uma programação recheada de atrações. Na programação de homenagem a cidade, acontece, uma exposição de Livros sobre a história de Parnaíba, Dinâmicas no Memorial Gilberto Escórcio Duarte sobre a história da Caixeiral, Exposição de poesias de escritores parnaibanos, Exposição de artesanato e homenagem ao escritor parnaibano Assis Brasil.

O presidente do Sistema Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário