Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SALA VIP

- A data especial de quinta, dia 31 de agosto, vai para o nutricionista, profissional  da área da saúde que cuida da boa alimentação de anônimos e famosos por todo o país. E neste dia festivo, lembramos dos trabalhos da nutricionista Veruska Araripe,  com sua dedicação a sua especialidade, ela tem conseguido revolucionar a alimentação de muita gente, inclusive dos modelos da agência SheepModels.

A nutricionista Veruska Araripe, Parabéns pelo seu Dia !


- Os sócios do Rotary Clube Igaraçú cancelaram a reunião de quinta, dia 31 de agosto, para participarem da novena de nossa padroeira, Nossa Senhora da Graça, que está sendo realizada na Catedral. O sócios do clube aproveitaram para prestigias as barraquinhas de comidas típicas, que fazem parte da quermesse, depois da celebração da novena.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz, sócio do Rotary Igaraçú.

A cirurgiã Carmem Célia Vasconcelos com o amado Norberto Vasconcelos, sócio do Rotary Igaraçú.


- O Lions Clube de Parnaíba com sua diretoria e sócios, participou da novena de quarta, dia 30 de agosto da padroeira de nossa cidade, Nossa Senhora da Graça, concentrando sócios e familiares na praça da Graça. A comitiva foi liderada pela presidente Meri Pereira.

A elegante Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.

O grande Leão Adilsom de Castro com sua amada Yara.


- O Novenário de Nossa Senhora da Graça é o mais tradicional entre os colunáveis de nossa sociedade, que prestigiam, mantendo uma tradição de décadas, passando de pai para filhos. A fervorosa católica Evangelina Silva, a Eva Star, marca presença todas as noites na grande celebração de louvor a nossa senhora.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa pega voo neste final de semana para a corte federal, Brasília, ela vai passar uma temporada ao lado de seu filho, na terra do poder. Ela retorna as suas atividades em seu consultório odontológico, na quinzena de setembro.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.

- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde, na sexta, dia primeiro de setembro com uma solenidade no bairro Alto Santa Maria, reunindo o staff da Prefeitura, convidados, jornalistas e populares.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- O empresário Tomas Neto em temporada de viagens e negócios pela capital cearense, Fortaleza, ampliando a sua empresa Boa Vista, móveis planejados que tem em nossa cidade. Tomas Neto é noivo da cerimonialista Nayara Castro.

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro, cerimonialista.

- A empresária e lady Rosarinha Lira não celebrou data em seu níver, este mês, só reuniu as ladies para uma tradicional reunião. Ela esta se preparando para celebrar os seus 80 anos de vida no próximo ano, quando vai reunir os seus amigos e ladies de nossa sociedade.

A empresária Rosarinha Lira.

- O professor Pedro Alencar nos preparativos para celebrar seu níver, quando outubro chegar. Ele está programando uma grande festa em sua casa de praia no Coqueiro.

O professor Pedro Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário