Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para a sua viagem ao Santuário da Canção Nova no estado de São Paulo, com um grupo de religiosos do litoral, de lá Eva Star dá uma esticadinha até Campos do Jordão, na serra Paulista.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A juíza Yonésia Mendes dos Santos em temporada na capital cearense, Fortaleza, onde possui um belo apartamento, mas ela já esta preparando malas para uma viagem a capital paulistana, São Paulo, na companhia do seu amado, Oswaldo.

A elegância de Yonésia Mendes


- O advogado e professor universitário Tellius Ferraz ficou super emocionado com a homenagem de seus alunos do curso de Direito, de uma universidade particular, no seu retorno as aulas, provando a sua dedicação aos alunos e a disciplina.

O advogado e professora universitário Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues.


- Ainda em temporada na capital paranaense, Curitiba, o casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, que aproveitaram o Dia dos Pais, para curtir uma temporada na companhia de suas filhas Katrine,  Karolina e Paulina

O rotariano João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia.


- A família da advogada Jeane Melo, também, vai realizar uma missa em sua intenção no domingo, dia 20 de agosto, na Igreja Sagrado Coração de Jesus.



- A empresária Joelma Rodrigues fazendo sucesso na culinária parnaibana com o seu restaurante Japonês que agora está instalado na antiga casa da chic Evangelina Silva, na Avenida de São Sebastião. A mansão tem um um grande jardim, cenário perfeito para encontros culinários.



- A elegante Liliana Cavalcante voltou a participar das reuniões semanais do Rotary Clube Igaraçú, que são realizadas todas as quintas- feiras no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, onde são debatidos os temas e atividades do clube. O presidente do Rotary Clube é o professor universitário Paulo Sérgio.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.
 
O presidente do Rotary Igaraçú, Paulo Sérgio com o Capitão dos Portos, Paulo Antônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário