Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A bela herdeira, Paulina Teles Soares, filha do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, nos preparativos para passar férias em sua terra natal, ao lado do marido, o empresário Maurício Cantão Amaral, de Curitiba, no Paraná. 

O belo casal, Paulina Soares e Maurício Cantão.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, em circulada pela capital Teresina, visitando familiares e aproveita  para fazer compras na capital,

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- O stylist  Juliano Rodrigues de Menezes, vai re- abrir o seu Bazar Futuro, na sexta, dia 15 de abril, com um coquetel, reunindo a sua clientela VIP do litoral, com muitas novidades em suas araras.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- O grupo de Djs, Mad Dogz, é a atração de sexta, dia 15 de abril, com uma festa na Trilhus Hall, movida a dance music e funk.


- Alunos do curso de medicina. da IESVAP, vão sacudir na noite parnaibana no sábado, dia 16 de abril com uma festa na Trilhus Hall, intitulada "MED MINHA GLIGOSE." Título, bem original, sugestionado por uma das atrações, onde serão servidos drinks para as mulheres.


- Uma notícia que me deixou bastante triste, foi em saber que  a conceituada médica Maria das Graças Sousa, cardiologista, interrompeu suas atividades na medicina local, oficializando precocemente,  sua aposentadoria.


- Ainda em tempo de parabenizar o cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, pela passagem de seu níver, no dia 6 de abril, celebrando a data em âmbito familiar, na companhia de amigos mais chegados.O "lord" Carlos Araken, título que lhe foi dado por este colunista, é um dos grandes nomes de nossa medicina, além de ser um colunável de destaque em nossa sociedade, representante dos tempos áureos, na época do glamour e tradição de nossa sociedade. Atualmente , Carlos Araken, encerrou suas atividades na medicina e dificilmente sai de casa. Uma pena !!!

O "lord" Carlod Araken Correia Rodrigues, cardiologista.


- A assistente de estrelas internacionais, Vilma Pinheiro, parnaibana que reside e trabalha em Los Angeles, Estados Unidos da América, concilia seu tempo  entre seu trabalho, com sua agenda cheia de eventos e a criação de seus filhos, um exemplo típico das MULHERES DE SUCESSO do BLOG CARNEIRO JR. Vilma agora esta fazendo um curso de fotografia, além de ser designer de interiores.

A internacional Vilma Pinheiro, com os filhos Amanda Vitória e Matheus Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário