Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

PIT STOP

- O empresário Francisco Moraes Souza Jr, o Mão Santinha, aproveita os findes e feriados para curtir a sua casa de praia no Macapá. Ele sempre recebe a visita de amigos e familiares.


- A empresária Vell Rezende na companhia do amado, Henrique Rezende, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, e aproveitam para dá uma olhadinha em sua loja, da grife Vell Bizz.

A empresária Vell Rezende com o amado, Henrique Rezende.

- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, está nos preparativos para receber em suas vitrines, mais um marca exclusiva. de moda feminina, que promete balançar o mercado da moda. Aguardem !


- O bonitão João Pedro Pessoa, filho do casal Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa, aproveitando o feriado de Tiradentes, para curtir a sua terra natal, com passeios pela praia da Pedra do Sal, onde pratica surf. João Pedro mora e estuda em Teresina.

O bonitão João Pedro Pessoa com sua irmã, Lívia.


- A empresária Ingrid Clark, trabalhando com muita dedicação em seu ateliê, com produção de looks especiais para as suas noites, em a parceira do estilista Jorge Ferraz.

A empresária Ingrid Clarik, com novo projeto no litoral.


- A charmosa Alexandra Costa, em temporada na capital paulistana São Paulo, e de lá , ela embarca para Portugal, onde vai residir. Sucesso !

A caminho de Portugal, Alexandra Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário