Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

THE WEECKEND

- Mais um final de semana que chega, para agitar os colunáveis do litoral, com seus programas e diversões,  e aqui um roteiro básico do Blog CARNEIRO JR, para você encontrar o seu point na night e culinária.


- No sábado, depois do meio - dia, já com clima de fora do trabalho, muitos procuram almoçar fora , e aqui em Parnaíba temos opções variadas, com um cardápio sempre baseado em nossos pratos regionais. No centro histórico da cidade, as opções são os "self-services", espalhados , tem um ótimo no hotel Delta. Na linha "fast - food" destaque para a lanchonete Da Hora, ao lado da Caixa Econômica,  que serve  uns deliciosos pratos executivos, com precinho bem camarada, mas de ótima qualidade.

Os bonitões Alécio Cavalcante e Roman, com atendimento especial.

- O Parnaíba Shopping tem uma excelente praça de alimentação, aberta, também para almoços, com pratos executivos e restaurante self-service, além de famosas franquias, com saladas especiais.


- Antes da balada, você pode provar  um excelente churrasco e outras delícias no seu cardápio,  na churrascaria O Lourival, uma tradição de nossa culinária, com a famosa saladinha de Rosarinha Lira.

A gourmet Rosarinha Lira, tradição de nossa culinária.

-  No cardápio de massas e companhia, o empresário Pedro, comanda a pizzaria Sabor de Frutas com uma grande estrutura, ótima para a realização de eventos particulares.

 - Uma descoberta de  Ednayara Frota, gerente do Hotel Casa de Santo Antônio, na culinária local, foi um pão de alho, produzido por um gourmet da cidade e com venda sob encomenda, uma maravilha dos deuses que vai fazer sucesso no seu café da manhã e fim de tarde. Aliás o hotel Casa de Santo Antônio, também, é uma referência para jantares românticos, com um "menu" internacional.

A executiva Ednayra Frota ao lado da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- Na agitação da night, a Diretoria Eventos vai agitar a "young - people" do litoral com uma animada calourada no República Pub, no sábado dia 2 de abril, apresentando shows de bandas musicais.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa e o stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- Na cena alternativa da city, você pode  conferir e se joga na pista de dança da danceteria Pro- álcool, nos bastidores da Beira - rio, com um "mix" de público GLS. Ainda no mesmo roteiro , o bar do Dadá, é um cenário "over", com relíquias de Lps nas paredes, jogo de luz,  e um som que varia do brega ao sucesso das pistas de dança.


- Do outro lado de nossa orla, a cidade de Cajueiro da Praia, vai servir de cenário para uma festa movida a forró e companhia, em meio a paisagem de muitos coqueiros e seu mar limpinho.


- No domingão, a grande opção é o restaurante do Luís, na Lagoa do Portinho, apresentando  um cardápio especial de nossa culinária, complementando o cenário deslumbrante das dunas e muita natureza.

Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário