Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

MULHERES DE SUCESSO

- Mais uma personalidade feminina de nossa sociedade, vai ser destaque no BLOG CARNEIRO JR,  através de suas conquistas no cenário social, com suas atividades que fazem e acontecem no âmbito social . Vamos conferir !



SUELY HERMANN 


- A curitibana SUELY HERMANN, apaixonou-se pela nossa cidade, fincando aqui suas raízes, ao lado de seu marido, Valter, filha e netas. Ela se integrou ao nosso cotidiano, de uma tal maneira, conquistando muitas amizades, que a tornaram até presidente de um conhecido clube social. E vamos conhecer um pouco da história de vida, desta charmosa paranaense, em uma matéria especial do BLOG CARNEIRO JR.


- Suely sempre teve um espírito aventureiro. E depois de casada, com o bancário Valter Hermann, a sua paixão por viagens , ganhou mais força, fazendo do casal, verdadeiros desbravadores do nosso território, conhecendo todo o país. Valter era bancário, hoje está aposentado, e ao lado de sua querida esposa, Suely, tinham algo em comum :  os dois adoravam viajar !  Por isso Suely percorreu todo o território brasileiro, morando em várias cidades, conhecendo muitas particularidades e a cultura de cada cantinho do Brasil. 


- Depois de muitos anos , trabalhando no Banco do Brasil, Valter se aposentou. Certo dia conversando com sua amada Suely, perguntou onde ela queria morar, em definitivo.Suely então informou que queria morar em lugar que tivesse mar. Mais ainda faltavam dois estados brasileiros para conhecer, Maranhão e Piauí, depois daí então escolheria o lugar para morar. 


- Suely com o amado Valter, vieram conhecer os Lençóis Maranhenses, dando uma esticadinha até o Delta do Parnaíba, e olha só, vieram conhecer Parnaíba. E como um destino, trafegando pela ponte Simplício Dias,  Suely teve um chamado " raio", de súbito, encantou-se pela nossa Parnaíba, linda, cheia de luz e com uma paisagem deslumbrante. Suely então decidiu no mesmo dia, que era em Parnaíba que queria morar ! 


- O amor pela nossa cidade, comemora 4 anos. Suely está morando em uma bela casa, ampla, perto do Verdinho, local escolhido por ela, pois tinha quadras esportivas, piscina, bem pertinho de sua residência. A charmosa é só  elogios por nossa cidade, adora seu povo, a sua  cultura e história. 


- Suely conquistou , ao longo dos anos, muitas amizades em nossa cidade.  Em um certo dia, participando de sua aula de hidroginástica no Verdinho, ela foi convidada a fazer parte do Clube do Talento, convite feito por sócias do clube,  todas já a adoravam nas aulas de hidroginástica, Suely é muito carismática. 


- Integrando o Clube do Talento, Suely conquistou mais amizades, fazendo que as sócias do Clube do Talento, a elegessem presidente do Clube em 2015/2016. Suely entrou com força total no Clube, realizando muitas atividades, já realizadas e acrescentando novas ideias, que logo agradaram a todos. 


- A curitibana Suely Hermann é uma personalidade que veio a acrescentar em nossa cidade. De bem com a vida, muito bem informada, ela adotou Paraíba como seu lar,  virando uma parnaibana de coração ! 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Praia do Coqueiro

LIVRO : " Um Pouco de Tudo " - Lígia Ferraz

MÚSICA : Forró

FILME : " O Império do Sol" 

CHEIRO : Flowers - Kenzo 

COMIDA : Vatapá 

ÍDOLO : Roberto Carlos 

DETESTA : Frio


A curitibana Suely Hermann, parnaibana de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário