Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PIT STOP !

- Sócios do Lions Clube de Parnaíba, nos preparativos para participarem de uma Convenção do Distrito, que vai ser realizada na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, terra natal do atual governador do Distrito.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias, sócios do Lions Clube.

A dinâmica Dilma Ponte com o amado Ademir Brito, nos preparativos para a Convenção.

- A culinária parnaibana sempre aparece talentos, que encantam os nossos olhos e paladar, com as suas receitas deliciosas,  que fazem sucesso nos eventos e companhia.  E um desses destaques de nossa culinária é a gourmet Dilma Pedrosa, que produz receitas maravilhosas, sucesso garantido em qualquer recepção.

A gourmet Dilma Pedrosa, em evidência na gastronomia local.

- O promoter Petrus Veras divulgando a sua festa, que vai ser realizada no dia 16 de abril, na Trilhus Hall, com participação de Djs, cantores e bandas. Mais uma calourada do curso de medicina, de uma Universidade particular.



- O empresário João Maria Correia movimenta a sua Trilhus Hall, com uma festa na sexta, dia 8 de abril, tendo como atrações, um encontro de conhecidos cantores,  reis dos paredões.



- O querido professor Pedro Alencar, um dos destaques do ensino superior parnaibano, já aposentado de suas atividades na Universidade Federal do Piauí, mas agora está em uma nova missão, com a direção do CRA - Pi, Conselho Regional de Administração, dirigindo o importante cargo na capital Teresina, com uma rotina semanal de viagens, entre a capital e o litoral, além de encontros e reuniões pelo Brasil afora. Em suas folgas e descansos, ele aproveita para curtir sua terra natal, e olha que bom gosto, adora fazer compras na maior e melhor loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba.

O professor e presidente Pedro Alencar, cliente VIP do Paraíba.

- Com as chuvas torrenciais que vem assolando Parnaíba, vários cantos da city, ficam quase submersos, provocando muitos transtornos a população, principalmente aos bares e restaurantes, que além de perderem o público, enfrentam verdadeiras enchentes.



- A empresária e psicóloga Suely Araripe, realiza  na quinta, dia 7 de abril em seu colégio Cobrão Centro, um verdadeiro "workshop" da Semana da Saúde, onde vão ser realizadas palestras, com participação de profissionais da área, servindo depois, um delicioso lanche,  para os alunos das turmas do infantil ao quinto ano.

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.


- Conquistar o sucesso em terras norte - americanas, é o sonho de muitos profissionais , de todo o planeta, onde  poucos conseguem, mas uma charmosa parnaibana,  conseguiu realizar essa faceta, conquistando o seu lugar ao sol, em plena Hollywood, trabalhando com os maiores astros do cinema, isso já é fantástico. Foi o que aconteceu com a parnaibana, Vilma Pinheiro, que vive nos Estados Unidos, trabalhando com astros do cinema mundial, através de sua assessoria, onde já lançou vários artistas. Essa história de um verdadeiro conto de fadas, está sempre preparada para você conhecer todos os detalhes no BLOG CARNEIRO JR, aguardem !

A charmosa parnaibama Vilma Pinheiro, sucesso nos Estados Unidos da América.


- Os donos de estabelecimentos localizados, próximos,  a Universidade Federal do Piauí, devem estar felizes, pois a partir de quinta, dia 8 de abril, termina as férias dos universitários, voltando a rotina dos estudos. Mas depois das atividades acadêmicas, os alunos  tem  encontro marcado com amigos e turmas, nos vários bares  e lanches da área, movimentando a economia do circuito Mirante.


- A turma  GLS da city, agora tem um novo "point"  para sua diversão, com  a inauguração de um novo barzinho , no bairro São José, destinado ao público colorido, no sábado, dia 9 de abril. 



- A empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal foi uma das parnaibanas, que prestigiou o show do cantor Roberto Carlos, na capital Teresina, realizado na quarta, dia 6 de abril.

A empresária Maria Carneiro na companhia da Alexandra Freitas e de Celeste Veras, a eterna lady.


Nenhum comentário:

Postar um comentário