Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PIT STOP

- Circulando de carro novo pela city, o stylist Juliano Rodrigues de Menezes, sempre ao lado de sua querida mãe, senhora Yara Menezes. Juliano é uma das referências na moda alternativa do litoral.


- Um dos ícones da moda piauiense, a "blond" Ludmila Olicar, booker baiana, que revolucionou a nossa moda, sempre circula pelo nosso estado, promovendo cursos e muita informação. Atualmente ela mora e trabalha em Salvador, na Bahia, onde abriu a sua badalada agência de modelos.



- O SESI - Pi, realiza a grande celebração em homenagem ao dia da Indústria, no sábado, dia 30 de abril, e durante a programação festiva vai ser eleita a Rainha da Indústria 2016, promovendo a integração entre os trabalhadores da região. A programação festiva vai durar todo o dia de sábado, no complexo Esportivo do Verdinho, com realização de atividades culturais, esportivas e sorteios de valiosos prêmios !

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, integra a equipe de organização do evento.

Rita Holanda, diretora de esportes e lazer do Complexo Esportivo do Verdinho.
O superintendente do SESI- Pi, Mardônio Neiva ao lado do empresário Carlos Magno Oliveira.


- A gerente do Hotel Casa de Santo Antônio, Ednayra Frota, recebendo o carinho dos amigos de nossa sociedade, pela passagem de seu níver na quinta, dia 28 de abril. Ednayra ficou no anonimato, só recebendo o carinho dos amigos.

E gerente Ednayra  com os amigos, Santiago Melo e a jornalista Cláudia Malafaia.


- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, vai oferecer um delicioso almoço em sua agradável residência para os amigos Roxane Albuquerque e Walter Lessa, que celebram datas juntos, na sexta, dia 29 de abril.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida , senhora Teresinha.

- Apaixonados por veículos rebaixados do litoral, vão se concentrar no dia 14 de maio, na AABB na Avenida Beira- rio, para uma exposição e movimentada tarde de lazer, ao som de Djs.


- A onda de assaltos em Parnaíba está sem controle.Um  conhecido de nossa sociedade, que por acaso está enfrentando um sério problema de saúde, foi vítima  de um assalto recentemente, um marginal invadiu sua casa, chegando até seu quarto, e não teve pena do seu estado de saúde. Esses criminosos, estão aterrorizando as pessoas de bem, não importa o lugar, o horário, a idade ou o estado da pessoa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário