Páginas

domingo, 17 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O cantor Teófilo Lima lançando candidatura para uma vaga na câmara municipal de Parnaíba, aumentando as opções de escolha aos eleitores parnaibanos.


- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR , a família do Diretor Regional do SENAI, o ex- ministro João Henrique Sousa, pelo falecimento de sua matriarca, Dona Elita, ocorrido em Teresina,  no sábado, dia 16 de abril.

O executivo João Henrique Sousa com sua amada Michele.

- A charmosa Cláudia Lira, em temporada em sua terra natal, depois de residir na capital cearense, Fortaleza. Ela está nos preparativos para sua mudança a Paris, na França, onde vai encontrar seu grande amor. A sua irmã, Carla Lira, reside em Barcelona, na Espanha, trabalhando na moda , com produção de bijouxs. 



- O rotariano e intelectual Israel Nunes Correia, ao lado de sua amada Socorrinha , confirmando sua presença na Convenção do distrito do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizada no feriadão na capital cearense, Fortaleza.

O intelectual Israel Nunes Correia, com sua amada Socorrinha.

- O modelo Tarciso Ribeiro, curtindo a sua temporada de férias, em sua terra natal, Fortaleza, aproveitando para realizar passeios, por famosos ponto turísticos do estado, como a serra de Guaramiranga. Tarciso cursa Engenharia de Pesca, na Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba.

O modelo Tarciso Ribeiro, da agência Sheepmodels.

- A empresária Lucília Rezende, abriu as portas e a praia , de seu lindo Aimberê Eco Resort Hotel, no domingo , dia 17 de abril , com o espaço lounge, para a chamada "ressaca" da festa da calourada da faculdade de Medicina, IAESP, que foi realizada no sábado, dia 16 de abril, na Trilhus Dance,



- O empresário Massuelo Gimenez, aproveita o final de semana, para curtir a sua casa de praia, no Coqueiro, descansando de suas atividades na sua academia Multiforma, sucesso na malhação do litoral.



- O estiloso Victor Brehmer, programando o seu feriadão, na capital do estado Teresina, onde pretende badalar na vida - noturna da capital.

O estiloso Victor Brehmer, .universitário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário