Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

PIT STOP

- O SESI - PI, vai realizar uma grande programação em homenagem ao dia do Trabalhador, com uma celebração no centro esportivo do Verdinho, dia 30 de abril, começando as atividades pela manhã, com competições esportivas, apresentações culturais e escolha da Rainha da Indústria. A programação continua, apresentando shows de bandas musicais, de Parnaíba e a grande atração, show do cantor Dorgival Dantas. O público presente vai ser  presenteado , com sorteios de valiosos prêmios, inclusive sorteios de motos. 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, de volta a terrinha, depois de uma circulada pelo estado de São Paulo,, onde prestigiou a formatura de sua sobrinha, Nara Furtado Lancia, filha do sua irmã , Conceição Furtado e de Carlos Lancia. que residem em Taubaté. 



- Os sentimentos do blog CARNEIRO JR,  a senhora Taciana Carvalho, pelo falecimento de sua querida mãe, a senhora Maridalva Pereira Miranda Sousa, na segunda, dia 11 de abril. Ela foi sepultada no estado do Maranhão, sua terra natal.

A senhora Taciana Carvalho, integrante do Clube das Ladies.


- O executivo Élcio Lima do SEBRAE - PI, agora em uma nova função no escritório da entidade em Parnaíba. Está agora comandando o departamento de Turismo, divulgando o principal projeto que é o Rota das Emoções. Élcio está viajando pelo estado de Mato Grosso do Sul. 

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - Parnaíba.


- A empresária Ana Telma Brito Menezes, vai prestigiar a sua querida mãe, a senhora Hermenegilda Brito, pela passagem de seu níver, no dia 20 de abril, celebrando a data com um jantar em sua residência, reunindo familiares e amigos mais chegados.

A empresária Ana Telma Brito Menezes.


- A gourmet Rita Holanda, realizou uma bonita homenagem para a sua querida mãe, D. Clélia Holanda, celebrando seu niver com uma recepção em sua residência, na terça, dia 12 de abril, reunindo familiares e amigas do IGAPA Clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário