Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- "QUE POBREZA ! " Tem gente que vive no meio social do litoral, como também nas baladas da cidade, mas não tem um mínimo de gentileza com a crônica social, fazendo vista grossa para a "finess" e traquejo social. Um último fato acontecido em um badalado hotel na orla do Coqueiro, deixou a todos incrédulos !


- O médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com sua amada, Adalgisa Carvalho, em circulada por Buenos Aires, na Argentina, para prestigiar o niver de sua neta, Adalgisa Moraes Souza Nunes, que cursa medicina na capital Portenha.

O médico Francisco Mão Santa, com sua amada Adalgisa Carvalho.

- O cirurgião dentista Luciano Pereira ao lado de sua amada Meire, vão homenagear a sua princesa , Luciana, com uma festinha no Dogão Lanches, da São Sebastião, na quarta, 20 de abril, véspera de feriado, celebrando o níver da herdeira  na companhia de amigos do casal e amiguinhos da aniversariante. 


O cirurgião dentista Luciano Pereira, homenageando a sua gatinha Luciana.


A gatinha Luciana, apagando mais uma velinha.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa , preparando malas para a capital de Goiás, Goiânia, com uma viagem de lazer e passeio. Ela pega voo no comecinho de maio.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A internacional Vilma Pinheiro, parnaibana que reside em Los Angeles, Estados Unidos da América, onde trabalha na indústria do cinema, mora atualmente no bairro Valle, na grand L.A., mas em seus programas de lazer, sempre circula pela agitada Holllywood, onde visita os principais pontos turísticos, as lojas badaladas e uma paradinha para o lanche, na companhia de sua "teen", Amanda Vitória.

Vilma com Amanda , uma paradinha na calçada da Fama.

Vilma de olho na moda internacional.

Diversão pura no bairro Hollywood com sua herdeira.

Vilma no lazer com sua filha e "friend".


- Até que gosto da novela das nove da Globo, "Velho Chico", homenagem a cultura do povo nordestino, mas até agora não entendi, que figurino é aquele que os personagens usam na cidade de Brotas, sertão da Bahia. As roupas são um " flash back" da década de 50, usadas na atualidade ?? Essa é a imagem do Sudeste brasileiro tem com os habitantes de cidades do sertão Nordestino ??



- A elegante Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz, aproveitam o quase feriadão, e  pegam estrada para Fortaleza, Ceará, onde vão participar da Convenção do Rotary Clube Internacional, com a presença de colunáveis de vários estados.

A elegante Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário