Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves vai passar o final de semana, no friozinho da serra Cearense, em Ubajara, prestigiar a vida noturna daquela cidade.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, da clínica Cardio.

- A Casa da Amizade já está nos preparativos para  mudança de direção. A nova presidente do importante Clube Social, vai ser a colunável Rosângela Oliveira Aragão, senhora do médico Valdir Aragão, que é rotariano.

O casal Rosângela e Valdir Aragão com a herdeira Vanessa.

- A empresária Carol Coimbra Carvalho, senhora do empresário Renato Carvalho, da Unimagem, na expectativa da chegada de seu primeiro herdeiro, uma herdeira, com data de nascimento marcada para o mês de maio.

O belo casal Carol e Renato Carvalho , da clínica Unimagem.


- O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, curtindo um final de semana agitado, badalando na gastronomia  e vida - noturna daquela capital.

O casal Nadja Nayara e Nelito Dias.

- Moradores da Praia do Coqueiro, estão indignados com um verdadeiro desastre ecológico, pela destruição de uma duna, quase um morro, que era um cartão- postal daquela comunidade, e foi destruído pela exploração imobiliária. 


- Comentários de pessoas que vieram morar em Parnaíba, vindos de outros cantos do Brasil, estão assustados com o aumento de preços da cidade. Valores que eram gastos em supermercados , com compras recheadas , hoje em dia não compram nem a metade. 


- A charmosa Cláudia Lira em temporada em sua terra natal, depois de morar , por um bom período, na metrópole cearense , Fortaleza. Ela está preparando malas para morar em Barcelona, na Espanha. 

A charmosa Cláudia Lira com seu amigo, o stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- O Dj Cláudio Lima é só felicidades , morando e trabalhando agora na capital Teresina. Ele está atuando como Dj  e trabalhando na área de markenting e designer. Ele vem ao litoral agora, só a passeios, inclusive na festa do dia 15 de abril, na boate Trilhus, com o grupo Mad Dougz. 

O DJ e designer Cláudio Lima, virou teresinense.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pegou estrada para a capital Teresina, neste final de semana, onde passa ao lado do seu filho, o bonitão João Pedro Pessoa. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário