Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

HOMENS DE SUCESSO !

- A medicina parnaibana tem evoluído nos últimos anos, com o surgimento de novos profissionais, que continuaram o belo trabalho de grandes nomes da saúde no litoral, aqueles que abriram espaço para as futuras gerações. E neste contexto de novos talentos de nossa medicina, um nome vem ganhando destaque pelo seu trabalho inovador e de muita competência.Vamos conferir ! 



ANDREY LAGES GONÇALVES 


- Um jovem que foi criado em um ambiente cheio de atividades da medicina, com sua família dona de hospitais  e clinicas, já tinha uma certa predisposição a entrar para o mundo da saúde. Vendo o trabalho de seu tio, o médico Mário Lages Gonçalves, em memória, o jovem Andrey Lages Gonçalves, confirmou a sua vocação para a medicina, entrando para o time dos grandes médicos do litoral 


- Andrey Lages Gonçalves se formou em medicina, pela Universidade de Iguaçú, no Rio de Janeiro, recebendo o seu diploma em 2001. Depois de anos de estudos , fora de sua terra natal, ele volta ao litoral, onde acompanha os trabalhos da grande cardiologista Maria das Graças Sousa, que abriu os seus olhos e coração para  a sua especialidade  médica : a cardiologia. Andrey se apaixonou para a cura e tratamento de doenças do coração, realizando a sua especialização no hospital Santa Maria, na capital do estado , Teresina, escolhendo um local  mais próximo de sua cidade, por que sua grande meta, era colaborar com a medicina de Parnaíba.


- Retornando em definitivo ao litoral no final de 2005, Andrey abri a sua clínica Cardio, em 2006, em um anexo da Unimagem, um grande passo para os seus objetivos, que era criar uma clínica especializada em cardiologia no litoral. No começo a Clínica funcionava com uma pequena estrutura, mas com os trabalhos de Andrey resultou em um grande número de procura por consultas e exames, então ele deve que ampliar a estrutura da Cardio. 


- Andrey abriu mais salas em sua clínica, ampliando o atendimento, com a realização de exames modernos, como o Holter 24 horas, M.A.P.A. , eletrocardiograma digital, teste ergométrico computadorizado, ecocardiografia com Doppler Colorido, parecer de risco cirúrgico e nutrição. 


- A clínica Cardio conta , também, com o atendimento de conceituadas nutricionistas, as profissionais Janaira Bandeira e Jeane Candeira. As médicas realizam consultas para a nutrição esportiva, com teste de Bio Impedância, exame de porcentagem de gordura e de metabolismo, bem como nutrição em geral. 


- O charmoso cardiologista, Andrey, tem seus momentos de lazer e diversão, no seu tempo livre. Ele adora ficar na companhia de suas filhas Iasmim e Andressa, programando viagens com suas herdeiras. Andrey é fã de carteirinha da vida noturna, e adora prestigiar as baladas do litoral e em outros grandes centros. Para manter a forma ele pratica musculação,  em uma academia da cidade, levando muito a sério a sua alimentação e vida saudável.


O cardiologista Andrey Gonçalves na sua clínica Cardio.

O charmoso cardiologista adora a vida - noturna.


O melhor programa para ele, é ficar na companhia de suas herdeiras, Iasmim e Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário