Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A empresária Suely Araripe, feliz da vida com a proximidade da formatura de sua herdeira , Crishina Araripe, no final de julho, no curso de Fisioterapia, pela Universidade Maurício de Nassau.



- A colunável Cristianne Veras, parnaibana que reside na capital Teresina, participando de reuniões, promovidas por um grupo de ex-alunas do colégio Das Irmãs, de Parnaíba, tendo como cenários , badalados restaurantes da capital.

A colunável Cristiane Veras com sua querida mãe, a eterna lady Celeste Veras.

- O Sistema FIEPI, entra de recesso a partir do dia 15 de julho, com suas atividades burocráticas encerradas neste período, um pequeno recesso para os funcionários do SESI e SENAI.



- A grande festa do grupo "AMIGOS PARA SEMPRE", uma turma super animada  do antigo científico, do colégio Cobrão Centro, no final da década de 80 , comecinho  de 90, vai reunir amigos das turmas, com um emocionante encontro no sábado, dia 16 de julho, no Rio's Restaurante, Porto das Barcas, para lembrar os melhores momentos de uma adolescência cheia de estilo e muitos agitos, mas de uma maneira saudável, que marcou uma geração. O cantor Teófilo Lima, será uma das atrações !

A decoradora Marilda Pessoa, da organização da festa.

- Um dos grandes acontecimentos sociais  do final de semana,  a festa de 15 anos da bela Lara Beatriz, neta do professor e presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar, que vai ser realizada no sábado, dia 16 de julho na Trilhus Hall, com o tema "Tomorowland".

A bela Lara Beatriz, debutando em nossa sociedade.

- A herdeira "teen" Lívia Lopes Pessoa, só alegria  em sua temporada nos Estados Unidos, começando o seu roteiro pela "big - Apple New York, com belos passeios pelos principais pontos turísticos da capital do mundo. Lívia vai circular por várias cidades americanas, até Orlando, na Flórida.



- O empresário e contabilista Luís Sousa Pessoa, está na lista dos passageiros que vão embarcar em outubro para Dubai, nos Emirados Árabes, ele vai na companhia de seu filho.



- O Parnaíba Shopping deu início a uma mega promoção em todas as suas lojas, com descontos incríveis, marcas conceituadas a precinhos camaradas. A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz,. participando da campanha, com sua bela loja no Parnaíba Shopping, com suas araras recheadas de novidades "fashion".

A empresária Vell Rezende com seu amado, Henrique Rezende.

A modelo Fernanda Santos, exibindo "look" Vell Bizz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário