Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A super lady Francisca Santos, passou a temporada de julho em solo parnaibano, circulando pela nossa orla, para prestigiar amigos em casa de praia e passeios, ao lado do seu amado Petrônio Farias. Francisca está totalmente dedicada a sua viagem para Dubai, que vai ser realizada em outubro.

A super lady Francisca Santos, em evidência nos salões sociais.


- Parece que o movimento a beira - mar, principalmente na praia do Coqueiro, não foi o esperado para o último final de semana das férias escolares, o grande fluxo aconteceu durante o evento realizado no Barra Mares.




- O Republica Pub é cenário de mais uma balada, no sábado, dia 30 de julho, movida a já conhecida música sertaneja, com entrada de mulheres "free" até meia -noite.


- A nutricionista Patrícia Carvalho, senhora do jornalista José Luís de Carvalho, de volta a terrinha, depois de temporada de estudos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A nutricionista Patrícia Carvalho.

- O conceituado fiisioterapeuta ainda curtindo os últimos dias de férias, de suas atividades em sua clínica Clifipa e na Faculdade Maurício de Nassau, onde ministra aulas no curso de fisioterapia. Tirou um tempinho, para ficar ao lado de sua família.


O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.

- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, aproveitaram a temporada de férias escolares, para se divertiram com seus filhos Brenda e Tellius Gustavo, realizando passeios pela orla, cinema, visita a restaurantes e comprinhas.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com os filhos Brenda e Tellius Gustavo.


- O mais novo empresário do turismo parnabano, o bonitão Paulo Furtado, feliz da vida com os resultados de sua pousada, localizada na localidade de Cearazinho, em Luís Correia. Paulo é filho do casal Graça e Abdoral Furtado.

O empresário Paulo Furtado.


- A charmosa médica ginecologista Eliane Melo, recebeu o carinho de seus amigos da sociedade parnaibana, na sexta, dia 29 de julho, quando apagou mais uma velinha. Eliane é irmã da querida advogada Jeane Melo.

A médica Eliane Melo.


- O Parnaíba Shopping é um dos "points" mais visitados nesta temporada de férias, a praça de alimentação, então, fica lotada de visitantes e parnaibanos.


- A parnaibana americana Vilma Pinheiro, curtindo os últimos dias de férias em sua terra natal, com previsão de partida na segunda.Ela vai pegar voo em Teresina, de lá São Paulo e depois de volta a Los Angeles, Estados Unidos, onde reside.

A charmosa Vilma Pinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário