Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, visitando familiares na capital.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 



- O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira, vai tirar um "time" no final da temporada de julho, de suas atividades na odontologia parnaibana, para curtir as belezas naturais da capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada Mere e herdeiros.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Mere.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, curtiu o final de semana em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua matriarca Yara Meneses e seu irmão Augusto. Juliano programando mais uma final de semana em sua casa de praia, para curtir as festividades de nossa orla.

O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes.


- O casal de advogados, Rosângela Silva e Márcio Mourão, em plena atividades judiciais na temporada de férias escolares,  com vários trabalhos na justiça parnaibana, mas já estão programando uma grande viagem nas férias de final de ano.

O casal de advogados, Rosângela Silva e Márcio Mourão.


- O colunista social Fábio Teles, distribuindo a sua estilosa camisa- convite, de sua feijoada, que vai ser realizada no dia 30 de julho no Andrea's Buffet.

O colunista social Fábio Teles com seu amigo Rebouças Nery.


- A executiva Ednayra Frota na realização de mais uma feira de Doces e Salgados, no sábado, dia 23 de julho, na praça Mandu Ladino, o conhecido Quadrilhódromo, que agora passar por um processo de adequação de horários para os vendedores que circulam pela praça. Eles promovem o lazer, barato e de bom gosto para  muitos parnaibanos.



- Sem falar que os charmosos lanches, alguns estilizados, atraem a família parnaibana, tornando o lugar agradável e seguro, agora com as novas LEIS, a praça será alvo  fácil  para mais bebedeiras, fumos estranhos e mais assaltos. Acho que vem taxinhas por ai !


A executiva Ednayra Frota, ao lado da jornalista Mônica Karine, apreciadora da boa culinária.


- Sempre é chocante, quando vemos alguém próximo de você, na  árdua batalha contra o "CA", ai paramos e analisamos, deixando de lado muitas besteiras do nosso dia a dia. Será que os grandes laboratórios já não tem a cura do câncer ?! Seria um absurdo imaginar, que eles  lucram muito com remédios, tratamentos químicos, planos de saúde e toda a sua parafernália, sendo que para anunciar uma CURA, seria um prejuízo de bilhões, não seriam tão desumanos ?!



- Mas vendo uma reportagem nesses dias, que chocou o país, sobre a prisão de médicos e funcionários de hospitais, de São Paulo, que forjavam  resultados imaginários em pacientes com mal de Parkinson, para a aquisição de um importante aparelho, deixando de lado pacientes, que realmente precisavam, fico na dúvida sobre o caráter das multinacionais da indústria farmacêutica .



- O professor Wilson Rosas, um dos organizadores do Festival da Cerveja Artesanal , feliz da vida com os resultados da exposição, que foi realizada em uma pizzaria da city, onde reuniu muitos apreciadores. Wilson Rosas está viajando para João Pessoa, na Paraíba, para visitar a sua querida mãe. A sua amada Gleusia Oliveira ficou em solo parnaibano.

O professor Wilson Rosas com sua amada Gleusia Oliveira e baby Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário