Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

SALA VIP

- O casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, aproveitaram uns dias descanso, e estão em circulada pela cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, participando de eventos do Rotary Clube Internacional.

Os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.


- A americana parnaibana Vilma Pinheiro, curtindo temporada de férias em solo parnaibano, com passeios pelo Delta do Parnaíba e pela praia de Barra Grande, na companhia de familiares.

A parnaibana americana , Vilma Pinheiro.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, chamando a atenção da imprensa da capital, pelo seu trabalho fashion, com produção de belas roupas em seu ateliê GN. Georgina foi uma das atrações do programa de Raquel Dias, na programação da TV Meio Norte, com uma super entrevista.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.

- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, nos preparativos para tirar um "time" de sua agenda na odontologia parnaibana, aproveitando os últimos dias de férias escolares dos filhos, para curtir a capital cearense, Fortaleza.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- O jovem universitário Jean Melo, filho da querida advogada Jeane Melo, desembarga no litoral, para curtir um merecido descanso de seus estudos na capital cearense, Fortaleza, aproveita para matar saudades de sua querida mãe, Jeane Melo, que está em fase de tratamento de saúde.



- Com previsão de chegada para a próxima semana ao litoral, a charmosa juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, vem ao litoral dá uma conferida em seu belo sítio, localizado as margens do Rio Portinho, como também matar saudades de seus amigos no litoral.

A charmosa juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda.

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, aproveitando os finais de semana nesta temporada de férias, para curtir a casa de praia de sua família na praia do Coqueiro, sempre na companhia de suas herdeiras. Andrey realiza consultas e atendimentos médicos na Clínica Cardio.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- O empresário Henrique Rezende, nos preparativos para receber mais um intercambiário em sua residência, ao lado de sua amada, a empresária Vell Rezende. O jovem vem dos Estados Unidos.

Os empresários Vell e Henrique Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário