Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PIT STOP

- A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Gonçalves, aproveitam a temporada de férias e vão curtir um merecido descanso, de alguns dias, entre Fortaleza e Natal, no Rio Grande do Norte. O casal de rotarianos vai curtir , também, sua casa de praia na badalada Coqueiro, recebendo o visita de amigos de nossa sociedade.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com o amado Norberto Vasconcelos.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz nos preparativos para recepcionar em sua bela casa de praia, os seus herdeiros e netos , na temporada de julho, quando programa animados finais de semana, reunindo familiares e amigos do litoral.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz.


- A abertura do Festival de  Folguedos, realizado na praça Mandu Ladino, na quarta, dia 7 de julho  teve uma programação cultural super elogiada com a apresentação de uma orquestra sinfônica com o humorista e cantor  João Cláudio Moreno, que faz uma homenagem a vida e obra do cantor  Luís Gonzaga. A senhora Miriam Castelo Branco, foi elogiada e lembrada pelo humorista João Cláudio, durante a realização do espetáculo.



- O professor Wilsom Rosas é um dos integrantes de um grupo de degustação , apreciadores de cereja artesanal, que vão promover um Festival no dia 9 de julho na pizzaria Rústica, com shows musicais e muita cerveja em cena.

O professor Wilsom Rosas com sua amada Gleusia Oliveira e a baby Brenda.


- Quem desembargou em solo brasileiro foi a parnaibana Vilma Pinheiro, uma paradinha na corte Federal Brasília, antes de chegar no litoral para matar saudades de seus familiares. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos. Ela chega no litoral, dia 11 de julho.

Vilma Pinheiro com sua princesinha.

- Mais um parnaibano desembargando em solo brasileiro, vindo dos Estados Unidos, desta vez é o doutor em engenharia Márcio Araújo, que vem passar uma temporada de descanso com esposa e filhos em sua terra natal. Márcio é irmão da querida colunável Socorro Araújo.

O engenheiro Márcio Araújo, curtir  férias no litoral.
A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.


- O médico dermatologista Rivaldo Luz, aproveita a temporada de férias do mês de julho,  para curtir momentos com a sua família, em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Silvana Aguiar. Rivaldo realiza atendimentos em sua moderna clínica Bio - Pele.

O médico dermatoolgista Rivaldo Luz com sua amada Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário