Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

SALA VIP !

- Ainda em tempo de parabenizar a lady Francisca Santos, que celebra data no sábado, dia 30 de julho, mas ela ficou no anonimato, só recebendo o carinho do amado, Petrônio Farias. Francisca preferiu prestigiar eventos sociais pela cidade.


- Amigos da sociedade parnaibana, prestigiaram a feijoada do colunista social Fábio Teles, realizado no sábado, dia 30 de julho no Andrea's Buffet. O executivo Rebouças Nery veio especialmente de Teresina, prestigiar Fábio Teles.


- A gourmet Rita Holanda com seu amado, Luís Carlos Aragão comemorando o sucesso de hospedagens e visitantes, no Restaurante do Luís e Hotel do Portinho, nesta temporada de férias do mês de julho. Os domingos estão super agitados.

A gourmet Rita Holanda com o amado Luís Carlos Aragão.

- O médico Felipe Machado com sua bela amada Maely Suely, curtindo o último  final de semana de julho, em casa de praia da família de Felipe, no Coqueiro, tirando um "time" de seus trabalhos na medicina do litoral

Os belos Maely Oliveira e Felipe Machado com os filhos Felipinho e Caleb.


- A empresária e psicóloga Suely Araripe feliz da vida com a recente formatura de sua herdeira Krishina no curso de fisioterapia, pela Universidade Maurício de Nassau. Suely já está nos preparativos para volta as aulas no seu colégio Cobrão Centro.

A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão.


- A herdeira Laura Cajubá, aproveitando os últimos dias de férias no litoral, ao lado de sua querida mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá. Laura vai pegar voo em Fortaleza, de volta a capital pernambucana, Recife, onde mora e estuda.


- Os clubes sociais da city, voltando as suas atividades no mês de agosto, depois de recesso na temporada de férias de julho.


- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, programando viagem pelo Brasil, em suas férias da Universidade Federal do Piauí, no mês de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário