Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

SALA VIP

- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz, ainda em temporada na capital, Teresina, depois de prestigiar um importante acontecimento social no último final de semana, ela  continuou  a sua estadia, "ciceronada" na capital pela sua querida irmã, a senhora Anatália Sampaio.

A acadêmica Lígia Ferraz, integrante do clube Igapa.


- A herdeira Isabelle Fortes Souza, curtindo a temporada de férias de julho, a beira- mar, na casa de praia de seu pai, o presidente da FIEPI, Antônio de José de Moraes Souza Filho, na praia de Maramar, reduto dos vips de nossa orla. Isabelle , também, marca presença na night do litoral.

O Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho com suas filhas Isabelle e Gabriele Fortes Souza.


- O belo casal Maely Suely e Felipe Machado, vai celebrar o níver do herdeiro Felipe Filho, festejando em dose dupla, celebrando, também, as bençãos de seu casamento, com uma recepção no dia 22 de julho no Bárbara's Buffet.

Os belos Maely Oliveira e o médico Felipe Machado.


- A Parada Gay de Parnaíba vai ser realizada no  dia 29 de julho, com concentração na região do Mirante, na Avenida de São Sebastião, vai ser movimentada por variadas atrações, deste do forrozinho até a música eletrônica, vertente, realmente,  assimilada ao movimento GLS.



- Os empresários Ronan Santiago e Alécio Cavalcante, inauguraram mas uma filial de sua "fast food", "Dahora", localizada na rua Humberto  de Campos, antiga loja do Lojão 25 de Março.É o começo de uma rede.

Os empresários Alécio Cavalcante e Ronan Santiago.


- De volta ao litoral, a empresária Socorro Fontenele, depois de curtir uma temporada na  famosa praia de Jericoacora, estado do Ceará,  na companhia de seu amado, Antônio Lima e de seus filhos.

A empresária Socorro Fontenele, da SUNAMASSAS.

- O casal Rita de Cássia Teles e João Paulino Soares, curtindo a temporada de férias, na companhia de sua filha Katrine, que veio de Curitiba , no Paraná, matar saudades de seus pais. Os colunáveis  Rita de Cássia e João Paulino Soares, realizam passeios diários pela praia do Coqueiro, onde possuem uma casa de praia, além de prestigiarem a culinária do litoral. .

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita De Cássia Teles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário