Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

SALA VIP

- O cirurgião dentista Luciano Pereira e sua amada Meri,  felizes da vida com a aprovação de seu filho Mateus, para o vestibular de engenharia pela Universidade Estadual do Ceará. O jovem está aproveitando as férias da temporada do mês de julho, em baladas na casa de praia de seus pais, no Coqueiro.

O jovem Mateus com seus pais, Meri e Luciano Pereira e irmãos.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, feliz da vida pela escolha do seu nome para a ser a paraninfa da turma do curso de administração, da Universidade Federal do Piauí, comprovando o carinho que seus alunos tem pela sua pessoa.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa e o vereador Carlsom Augusto Pessoa, é só alegria com os resultados de seu bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, nas competições esportivas de Jiu-Jtsu, onde é um grande praticante da arte marcial. João Pedro foi destaque no Campeonato Regionais de Jiu-Jitsu, pelo circuito "Brazilian Jiu- Jitsu", que foi realizado no dia 23 de julho na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão. Ele ganhou medalha de Ouro, na Categoria até 100 kg e medalha de bronze na categoria Absolute.


O atleta campeão João Pedro Pessoa.

- A elegante Liliana Cavalcante, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, aproveitando as  férias de suas atividades no Sistema FIEPI, onde trabalha em Parnaíba, além de participar, ativamente das atividades do Rotary Clube Igaraçú.

A elegante Liliana Cavalcante, em temporada de férias na capital Alencarina.


- O perigo dos remédios para emagrecimento, as vezes, tem resultados nada agradáveis para os seus apreciadores. Uma conhecida jovem da city, estava tomando cápsulas de uma famosa marca, bastante divulgada nos canais de Tvs, e tomou um susto, quando teve problemas de pressão e arritmias, precisando urgentemente de um médico. Fica o sinal de alerta !



- A SOAMAR, sociedade dos Amigos da Marinha realizaram um jantar festivo, na sexta, dia 22 de julho, no restaurante do Hotel Cívico, para celebrar a posse do novo Capitão dos Portos, e despedida do ex - capitão, Miguel Sobrinho, que está de partida. O jantar contou com a participação de sócios e convidados especiais.

O ex - capitão dos Portos , Miguel Sorinho, com autoridades da Marinha do Brasil.


- O médico Darllan Barros entrando para o cenário político no estado do Maranhão, concorrendo a um cargo de vereador, depois de intensas atividades médicas na região, atendendo centenas de pacientes. Ele realiza atendimentos em Parnaíba, na clínica Unimagem.

O médico Darrlan Barros com sua amada Natane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário