Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

SALA VIP

- De volta a terrinha, a elegante colunável Liliana Cavalcante, depois de passar uma temporada na capital cearense, na companhia de familiares.


- Amigos da sociedade parnaibana, na torcida pela total recuperação do grande médico, Raimundo Bessa, nome de destaque de nossa medicina, que está em tratamento de saúde.

O médico Raimundo Bessa.

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, a família do professor Gilberto Duarte Escórcio, um dos grandes nomes do ensino parnaibano, que infelizmente partiu deste plano, na terça, dia 26 de julho.



- Em temporada de férias escolares na terra do Tio Sam, a herdeira Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa, Lívia esta visitando as principais cidades dos Estados Unidos da América.

A herdeira "teen" Lívia Lopes Pessoa.


- A herdeira "teen" Laura Cajubá, filha da musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, está em temporada de férias em sua terra natal, curtindo a sua terrinha, aproveitando para matar saudades de seus familiares. Laura estuda em Recife, Pernambuco.

Laura com sua querida mãe, Ana Sílvia Cajubá.


- Quem está em temporada no litoral, é o casal Juliana Alelaf e Marcelo Correia, residindo no belo casarão dos pais de Marcelo, na praça Santo Antônio. Juliana instalou uma loja de roupas no belo casarão. A freira Edna Correia realizando os terços , toda segunda, no casarão dos Correias, mantendo a tradição de sua querida mãe, a senhora Teresa, em memória.



- O promoter Cris Almeida curtindo as baladas da famosa praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia de amigos.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em circulada pela capital, Teresina, mantendo contatos profissionais, aproveitando para visitar amigos e curtir as opções da capital do estado.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, "vogueando" pela capital.


- O casal de advogados , Rosângela Silva e Márcio Mourão, em tempo de capital do estado, para atividades judiciais no Tribunal de Justiça do Piauí, uma rotina profissional, em plena temporada de férias de julho.

O casal de advogados, Rosângela Silva e Márcio Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário