Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SALA VIP

- A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa, acompanhou a partida de sua herdeira Lívia, que pegou voo para os Estados Unidos da América, onde vai curtir uma temporada de férias. Lívia embarcou na segunda, dia 11 de julho, do aeroporto de Teresina, rumo a São Paulo e de lá, "States" !

A "teen" Lívia Lopes Pessoa.

- A colunável Eulália Costa e Silva nos preparativos para a solenidade de sua posse na direção nacional de Coordenadora das Entidades de Senhoras de Rotarianos, que vai ser realizada no dia 23 de julho na cidade de Cuiabá, Mato Grosso.

A colunável Eulália Costa e Silva, direção nacional.

- O presidente do Conselho Regional de Administração, professor Pedro Alencar, de volta a terrinha depois de participar de uma Assembléia com os presidentes dos Sistema CFA/ CRAs, que foi realizada em Natal, Rio Grande do Norte. O professor Pedro está super feliz com a proximidade do níver de sua querida neta Lara Beatriz, que vai ser realizado no dia 16 de julho na Trilhus Hall. A decoração vai ser de Marilda Pessoa.



- Os bares e restaurantes da Avenida de São Sebastião, especialmente os que ficam no passeio, deveriam contratar seguranças, em períodos de grandes festas populares, como os Folguedos, pois depois dos eventos, uma multidão de jovens trafegam pela avenida, e entre eles, marginais, que praticam assaltos em plena via pública. Clientes de um estabelecimento daquela avenida, ficaram chocados, no domingo, dia 10 de julho, ao presenciaram um assalto realizado por uma gangue, a um jovem, deixando-o só de cueca !



- Ativistas e defensores dos Direitos Humanos no litoral, estão com data marcada para o dia 23 de julho, na realização de mais uma Parada GLBT na cidade. O promoter Fábio Barros realiza , depois da passeata pela cidade, de uma "vibe" na danceteria Pro - Álcool, com Djs e concurso de beleza.




- O executivo Mauro Silva, diretor da rede de farmácias do grupo empresarial "Toureiro", nos preparativos para a inauguração de mais uma filial do grupo, com nova estrutura, no centro comercial da cidade, ampliando as ofertas e atendimento para os consumidores do litoral.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.


- A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza adepta a geração saúde, entrou de vez em busca da boa forma com a prática de várias atividades em uma academia da city, Isabelle está residindo em solo parnaibano.

A herdeira Isabelle Fortes Souza muito bem acompanhada.

- A empresária e psicóloga Suely Araripe, aproveitando as férias de seus alunos no período de julho para realizar várias atividades burocráticas em seu colégio Cobrão, que mesmo com as férias escolares, a sua direção realiza atendimentos.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.

- A super lady Franciscca Santos carimbando o seu passaport para mais uma viagem internacional, desta vez para a deslumbrante Dubai, na companhia do seu amado Petrônio Farias. Os namorados pegam voo em outubro.

A super lady Francisca Santos, com o "love" Petrônio Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário