Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, curtindo o sucesso de sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, durante a temporada de férias do mês de julho. Chiquinho fica na estrada , direto, entre Parnaíba e Barra Grande, ele confere as atividades da loja Luana no comércio da cidade, enquanto Teresa, comanda a sua bela pousada.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


- O Diretor de Qualidade de Vida do Sistema FIEPI, Marcos José Siqueira, aproveitou o recesso de sua entidade, para curtir as belezas naturais da praia de Flexeira, município de Trairi, no estado do Ceará. Marcos reside e trabalha na capital do estado, Teresina.

O executivo, Marcos Siqueira

- Quem também está em terras cearenses, é a herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza, na companhia de sua mãe, Simone, a irmã Gabriele e a  vó, Raimunda. Curtindo os agitos da capital cearense, Fortaleza.

As manas, Gabriele e Isabele Fortes Souza.

- O Rotary Clube Igaraçú está participando da campanha mundial de erradicação da Hepatite C, com ações preventivas realizadas em várias cidades brasileiras. A Campanha está sendo realizada no litoral, com atividades na praça da Graça, nos dias 27 e 28 de julho, com a participação de enfermeiros profissionais e sócios do Rotary Clube.

Sócios do Rotary Clube Igaraçú e profissionais da saúde na praça da Graça.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.

Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

A enfermeira Luciana Monteiro, coordenando as atividades dos testes.



- Comentam- se nas redes sociais e blogs, que foi autorizado a reforma da Ponte Simplício Dias, depois de muita pressão dos parnaibanos e da mídia local. O mais incrível de tudo, que neste país, é preciso fazer campanhas, ir as ruas para que algo aconteça no setor público, uma vergonha, já que é  obrigação das autoridades a preservação do patrimônio público. Mas só foram 40 anos de espera, uma bobagem !



- A colunável Eulália Costa e Silva no caminho de volta  ao litoral, depois de participar da solenidade de posse, como presidente Nacional das entidades de Senhoras de Rotarianos, realizada na cidade de Cuiabá
, estado de Mato Grosso. 


- Um grupo de rotarianos  de Parnaíba, participou do Encontro Nacional da Amizade, realizado na cidade de Cuiabá,  conferindo também, a posse da parnaibana Eulália Costa e Silva, como presidente Nacional da Entidade de Senhoras de Rotarianos.Na lista vip de participantes, está o nome do casal Sandra e Vicente Sousa.


O casal Sandra e Vicente Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário