Páginas

domingo, 12 de março de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, retornando da metrópole cearense, Fortaleza, onde estava acompanhado o seu pai, o empresário Miguel Araújo, realizando exames de rotina na capital Alencarina. Auricélio vai retornar as suas atividades em seu laboratório Araújo, uma das referências na saúde preventiva do litoral.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.


- A charmosa cirurgião dentista Leila Sousa, também, retornando as suas atividades na odontologia parnaibana, depois de uma temporada na corte Federal, Brasília, onde tirou um merecido descanso.

A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa.


- O Presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros na expectativa para a sessão na Câmara Municipal de Parnaíba, para a aprovação do projeto de Lei Orgânica do Município, que intitula o dia do Rotariano, no calendário oficial da cidade. O Projeto de lei é de autoria do vereador Carlsom Pessoa.

O Presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros.

O vereador Carlsom Augusto Pessoa, rotariano.

- A empresária Jaqueline Val realizando vários pacotes de viagens em sua empresa de turismo, localizada no Parnaíba Shopping, com precinhos maravilhosos, inclusive um pacote com destino a bela Buenos Aires, na Argentina, com partida em maio.

A empresária Jaqueline Val.


- O empresário e cardiologista Andrey Lages Gonçalves nos preparativos para inaugurar a sua nova clínica, com várias especialidades médicas, localizada bem próximo da Unimagem, onde fica o seu consultório Cardio.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- A elegante Meri Pereira, nos preparativos para dá início as aulas do seu curso de História, pela Universidade Estadual do Piauí, Meri é foi uma das aprovadas no vestibular, comprovando que além de charmosa, ela é uma mulher de estudos !

A colunável Meri Pereira, com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário