Páginas

sábado, 11 de março de 2017

SALA VIP

- O cerimonialista Jorginho Medeiros, de Teresina, vai ser homenageado no dia 13 de março, no monumento da Batalha do Jenipapo, com a entrega da medalha da Ordem do Mérito Renascença. Parabéns !

O cerimonialista Jorginho Medeiros.



- A empresária e corretora de imóveis Henriqueta França, em circulada de negócios pela capital, Teresina, expandindo seus negócios para a capital. Henriqueta tem uma imobiliária no centro comercial da city.




- A consultora de estilo e modelo Gleusia Oliveira, participando de um curso de corte e costura do SENAI da escola Simplício Dias, além de fazer Faculdade de Moda. Uma profissional sempre antenada com o mundinho fashion.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com a empresária Juliana Alelaf e a modelo Ângela Oliveira. 



- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito super feliz com a recente aprovação do nome do seu filho Breno, para uma cadeira na Academia Parnaibana de Letras, o jovem publicitário, Breno.

A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito.

- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira programando viagem para a capital Teresina, na semana, onde vai produzir uma noiva, que vai usar um de seus modelitos exclusivos.Georgina viagem, também, no final do mês de março, para a capital cearense, Fortaleza, onde vai participar de um curso.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- O Dj Will reuniu vários Djs e convidados em sua residência, no dia 9 de março, celebrando o Dia do DJ, com muitas mixagens e amizade. A reunião que seria realizada no República Pub foi transferida para a casa do Dj Will.



- O Secretário de Governo Carlos Eduardo Araripe juntamente com o Superintendente de Comunicação Bernardo Silva realizaram uma reunião com jornalistas e blogueiros do litoral, no sábado, dia 11 de março, com o objetivo de unificar os trabalhos dos profissionais e promover a integração entre ambos. A reunião foi bastante proveitosa.

O Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe com o Superintendente de Comunicação Bernardo Silva.

A locutora Vanusa Cosa com o jovem Herik, revelação da comunicação.

O Secretário Especial de Governo, Fábio Barros.


- De volta a terrinha, a empresária Anecy Menezes, depois de participar de uma reunião do curso Kumon, na capital, Teresina. Anecy tem uma filial do curso em nossa cidade.

A empresária Anecy Menezes, do curso Kumon.


- A bela modelo Nathália Nakaruma, By Sheep Models, vai ser um das recepcionistas na grande palestra do Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa que vai ser realizada no dia 17 de março, no Auditório do SENAI, da Avenida Capitão Claro.

A modelo Nathália Nakamura.

O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário