Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

HOLOFOTES

- A gata Alaíde Silva, sempre de bem com a vida, voltou a circular pela night do litoral, solteiríssima, ficando ao lado de sua querida maezinha, Dona Socorro Silva,  em solo parnaibano. Alaíde adora saborear o delicioso carangueijo, com amigos na Beira - rio. 

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro e sua prima Ana Maria.


- O fisioterapeuta Wagner Amorim participando de uma bela campanha mundial de conscientização sobre o  Autismo. Em parceria com a APAE, ele  vai realizar um encontro de profissionais em sua moderna clínica , localizada na praça Santo Antônio.


O fisioterapeuta Wagner Amorim.




- A empresária Juliana Alelaf Correia viaja na próxima semana para a capital, Teresina, para adquirir a nova coleção da K - Dois, que estará em exposição em sua boutique, localizada no casarão dos Correias, na praça Santo Antônio.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza revolucionando o visual de Parnaíba, com obras em limpeza pública  e reformas das praças., deixando o ar de cidade bem cuidada aos olhos dos visitantes e parnaibanos. Parabéns !

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza.


- Gente e tem aquela que se acha, inclusive nas rodas sociais, falando só em ostentação, mas não sabe ela, que devia se preocupar mais com o seu " habitat". Fique de olho querida !



- A empresária Jaqueline Val, da empresa V&V câmbio e turismo, aproveita os finais de semana para visitar as suas filhas, que moram na capital, Teresina, inclusive prestigiar a vida - noturna daquela cidade.

A empresária Jaqueline Val.


- A nutricionista Honorina Paes Landim, vai reunir os participantes do seu SPA e convidados especiais para uma animada festinha, a Neon, que vai ser realizada  no belo cenário do Islamar Hotel, na sexta, dia 31 de março.



- O executivo Francisco Dutra, Do SESC Beira - rio, divulgando a programação festiva do centro de lazer, com o objetivo de estimular a cultura e o lazer entre os parnaibanos, com uma agenda bem variada.

O executivo Francisco Dutra, do SESC Beira - rio.




- O empresário João Viana, proprietário de um cadeia de hoteis em nossa city, quando arranja um tempinho de sua agitada agenda no litoral, ele pega estrada para o seu belo sítio, localizada na região de Viçosa, na serra cearense.

O empresário João Viana, investidor do turismo parnaibano.


- A herdeira teen Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine com o vereador Carlsom Pessoa, é fã de maquiagem, realizando até produções em sua charmosa mãe, obtendo excelentes resultados.

A herdeira teen Lívia Lopes Pessoa.


- A lady e fervorosa católica de nossa sociedade, Simone Rebelo Fontenele, já programando o seu feriadão Santo , participando da programação litúrgica promovida pela paróquia da catedral de Nossa Senhora da Graça.

A lady Simone Fontenele com sua filha, a cirurgiã dentista Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário